Via Esporte Guarus retoma atividades
24/03/2018 18:09 - Atualizado em 27/03/2018 15:00
A Fundação Municipal de Esportes (FME) preparou várias atividades para a volta do Projeto Via Esporte Guarus, neste domingo, das 7h30 às 13h30. Implementado em 26 de novembro de 2017, o programa que busca um atendimento mais eficiente a moradores e esportistas, terá alterações: todas as ações serão realizadas na praça Santo Antônio e não haverá mais interdição do trânsito da avenida Bartolomeu Lisandro (Beira Rio). Além da FME, outras secretarias e superintendências também podem participar das atividades, como a Guarda Civil Municipal, que garante a segurança, e a secretaria de Saúde, disponibilizando ambulâncias.
Para a abertura das atividades está programada uma gincana inclusiva com as pessoas atendidas pelo Paraesporte, Apae, Apoe e Apape, em homenagem ao Dia Internacional da Síndrome de Down, lembrado no dia 21 de março. O projeto também terá atividades esportivas como futevôlei, vôlei, futsal, dança e skate.
O Via Esporte Guarus foi implantado pelo governo Rafael Diniz, com o objetivo de massificar o esporte em todo o município. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Morre, aos 84 anos, o comerciante Antônio Bichara Chicri

    Ele era proprietário da Sapataria Luiz XV, uma das lojas mais tradicionais de Campos

    Proprietária de clínica veterinária é presa em flagrante em Campos

    Mulher foi detida na Pelinca por manter medicamentos vencidos em sua clínica; prisão ocorreu após denúncias anônimas

    Morre a professora Ely Silveira Felisberto, viúva do ex-prefeito Rockfeller de Lima

    Velório acontece nesta quarta , às 19h30, no Campo da Paz, e sepultamento será nesta quinta, às 10h, em Travessão

    Impacto da UFF Campos pode chegar a R$ 1 bilhão na economia

    Inauguração será no dia 10 de abril, com possível presença de Lula

    Ponto Final: Castro afirma que Pampolha não assumirá Governo do Estado

    Governador disse que só sairá para disputa ao Senado, se o vice também for deixar o cargo