Mário Sérgio Junior
01/02/2018 19:32 - Atualizado em 05/02/2018 14:47
Carla Machado
/
Folha da Manhã
A licença da prefeita de São João da Barra, Carla Machado, termina neste sábado. A chefe do Executivo sanjoanense se afastou do trabalho por 20 dias para repouso anual e em seu lugar ficou o vice-prefeito Alexandre Rosa. Embora esteja prevista a licença anual da prefeita, essa foi a primeira vez, contando as três gestões, que Carla utiliza tal direito.
Mesmo de licença, a prefeita Carla Machado cumpriu alguns compromissos em prol de São João da Barra. Na última quarta-feira, ela esteve com o superintendente do Estaleiro BPort, Aldo Manoel, anunciou que, até março, terá início a construção do dique flutuante e as oficinas do Estaleiro da BPort no Porto do Açu. A obra vai gerar em torno de 250 empregos. Como contrapartida social, o município receberá da empresa, mediante apresentação de projetos, equipamentos das áreas de saúde e/ou segurança no valor de R$ 500 mil.
Já no último dia 25, Carla Machado recebeu a visita do deputado federal Altineu Côrtes. Na ocasião, o parlamentar comunicou que, através de solicitação feita no fim do ano ao governo federal, ele conseguiu viabilizar uma ambulância e um consultório odontológico que em breve serão entregues a São João da Barra. “Outra grande notícia foi a conquista de R$ 700 mil que ajudarão no custeio da Saúde do nosso município. O deputado ficou muito satisfeito com a visita a nossa Santa Casa e ficou de ajudar o provedor Pedro na conquista de recursos para essa Instituição centenária da nossa cidade. Mesmo de férias não deixamos de lutar por melhores dias para a nossa gente”, disse a prefeita Carla, em postagem no Facebook.
O pedido de licença da prefeita foi aprovado na Câmara de Vereadores em sessão extraordinária no dia 12 de janeiro.
As vagas são para 12 modalidades de cursos como almoxarife, assistente de marketing digital, assistente de operações em logística, eletricista industrial, entre outros
Segundo a perícia, o veículo bateu no barranco, capotou e caiu no valão nesse sábado (26); duas vítimas já foram identificadas, enquanto a terceira, que seria o motorista, continua sem identificação