Estudantes são baleados em sala de Los Angeles
01/02/2018 18:16 - Atualizado em 16/02/2018 15:49
Dois estudantes de 15 anos foram baleados dentro de uma sala de aula em uma escola de ensino fundamental em Los Angeles nesta quinta-feira (1) e uma adolescente foi detida, segundo a polícia. A arma que estava com ela foi apreendida.
Uma das vítimas, um rapaz, está em estado crítico, após ter sido baleado na cabeça, e a outra, uma menina que foi atingida no pulso, está em melhores condições. Segundo a polícia de Los Angeles, três outras pessoas ficaram feridas, mas não foram baleadas. Elas são uma mulher de 30 anos e crianças de 11 e 12 anos.
A polícia de Los Angeles foi acionada às 8h55 e imagens aéreas da emissora afiliada da CNN mostravam policiais revistando alunos do lado de fora da escola, depois que a suposta atiradora já havia sido detida.
A Sal Castro Middle School, de ensino fundamental, fica no mesmo local onde funciona a Belmont High School, uma escola de ensino médio.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Morre Marcos Antônio Leonardo de Freitas

    O corpo de Marcos foi sepultado no Cemitério Campo da Paz nesta manhã de sexta-feira; ele realizava tratamento para leucemia

    Proprietária de clínica veterinária é presa em flagrante em Campos

    Mulher foi detida na Pelinca por manter medicamentos vencidos em sua clínica; prisão ocorreu após denúncias anônimas

    Quiosque do Nelson encerra as atividades em Atafona

    Foram mais de 20 anos de história na praia sanjoanense

    Morre a professora Ely Silveira Felisberto, viúva do ex-prefeito Rockfeller de Lima

    Velório acontece nesta quarta , às 19h30, no Campo da Paz, e sepultamento será nesta quinta, às 10h, em Travessão

    Carro a serviço do IMTT estacionado em vaga para pessoa com deficiência em supermercado

    As imagens mostram o motorista próximo do carro e andando normalmente; em nota, o IMTT informou que o carro pertence a uma empresa prestadora de serviço