Homem assaltado dentro de bar na Pelinca
Jéssica Felipe 14/02/2018 18:35 - Atualizado em 15/02/2018 14:56
Reprodução - Google
Um homem foi assaltado no Bar do Lelé, estabelecimento situado na rua Manoel Teodoro, na Pelinca, no início da tarde desta Quarta-feira de Cinzas (14). Por volta das 12h, a vítima, que bebia no local acompanhado de um amigo, foi abordada por dois suspeitos em uma moto vermelha. O homem relatou que a ação foi rápida e, em menos de cinco minutos, os assaltantes, que estavam armados, levaram dois celulares e uma carteira de cigarro.
A vítima contou que a moto passou pelo local, retornou e parou próximo a mesa do bar. O homem que estava de carona desceu e fez a abordagem. “Isso acontece direto aqui, eles estão direto por ai. Não tem polícia”, acrescentou a vítima, justificando não ter registrado o caso na Delegacia de Polícia por acreditar que os objetos não seriam recuperados.
De acordo com a Polícia Militar, o patrulhamento foi realizado normalmente nessa quarta-feira pós-carnaval, com uma viatura em média por região nas áreas de Campos. Mas, o trabalho com as motopatrulhas sofreu alteração. Alguns veículos ainda estão alocados no atendimento das praias. A PM informou que nesta quinta-feira (15) a distribuição da equipe voltará ao normal.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Morre, em Campos, o representante comercial José Maurílio Souza de Azevedo

    José foi proprietário do restaurante O Pão Nosso; velório terá início às 12h desta segunda-feira (11) no cemitério do Caju

    Família busca mulher desaparecida no Capão, em Campos

    Informações sobre Monique Peixoto, de 36 anos, podem ser enviadas para 22997206442

    Jovem campista que estava desaparecida é encontrada em SJB

    Monique Peixoto, de 36 anos, foi encontrada desorientada na rodoviária após passar noite no banheiro do local

    Lula veta projeto que classifica o Norte e Noroeste Fluminense como semiárido

    Políticos e entidades das regiões reagem ao veto do presidente, já ambientalistas acreditam que há outras possibilidades

    Eduardo Paes visita Campos sem Wladimir

    Segundo o prefeito do Rio, ele veio à ExpoAgro a convite do prefeito de Campos, que foi se encontrar com Cláudio Castro e prefeitos da região em Santo Antônio de Pádua