Goyta na Justiça contra a Cabofriense por escalação irregular
17/01/2018 20:07 - Atualizado em 18/01/2018 14:12
O Goytacaz anunciou que entrou na Justiça para denunciar a Cabofriense pelo uso de um jogador supostamente irregular, o zagueiro Victor Silva, que jogou a Seletiva do Campeonato Estadual sem estar em condições, por não ter cumprido, na Série A, uma punição que sofreu na Série B1, a segunda divisão do Carioca, em agosto do ano passado.
O jogador foi advertido com o terceiro cartão amarelo na última rodada da Taça Corcovado e, no entendimento dos alvianis, não poderia ter atuado na estreia da Cabofriense na temporada de 2018, diante do Resende.
Nesta quarta-feira pela manhã, o presidente Dartagnan Fernandes viajou para o Rio de Janeiro onde o clube entrou com uma denúncia junto ao Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-RJ), o que pode colocar em risco o andamento do Estadual.
A Cabofriense ficou com a primeira colocação da Seletiva, com o mesmo número de pontos que o Goyta, mas duas posições à frente, por ter vantagem no saldo de gols (o Macaé foi segundo colocado).
A equipe da Região dos Lagos chegou à fase principal, mas o Goytacaz caiu para o Grupo X, onde terá de lutar contra o rebaixamento.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

BLOGS - MAIS LIDAS

Mais lidas
Homem é encontrado morto com mãos amarradas próximo à usina São João, em Campos

Homicídio foi registrado na noite dessa sexta-feira (3), na Estrada do Sem Terra, sentido Brejo Grande

Após cancelamento da Fepe, Fundação Cultural de Campos repudia decisão da CDL

Em nota divulgada neste sábado (4), FCJOL afirma que cancelamento é decisão exclusiva da CDL e destaca que alternativas propostas pelo município não foram consideradas

Pesquisadora sofre acidente em trilha de Campos, passa a noite em mata e é resgatada

Ela foi socorrida para o Hospital Ferreira Machado após acidente em uma trilha na região do Imbé

Família vive momentos de terror durante assalto em Campos

Os assaltantes levaram R$ 92 mil em dinheiro, além de diversos objetos e um carro

Corpo de adolescente encontrado no Rio Paraíba é velado em Campos

Carlos Rafael tinha 15 anos e está sendo velado na Capela São José, no Cemitério do Caju; ele morreu nessa terça-feira após se afogar no rio