Botafogo e Portuguesa empatam
16/01/2018 23:46 - Atualizado em 18/01/2018 14:12
A estreia do Botafogo na temporada foi com empate. Após sair em desvantagem de 2 a 0, o Bota teve forças para reagir e buscar o 2 a 2 no último lance contra a Portuguesa. Brenner e Marcos Vinícius fizeram os gols alvinegros. O próximo adversário é o Fluminense, sábado, às 17h, no Maracanã.
Logo no primeiro lance, Gilson arrancou pela esquerda, recebeu de Pimpão na frente e cruzou com perigo. Porém, quando a Portuguesa atacou, achou seu gol. Aos 9 minutos, após escanteio cobrado na área, Sassá aproveitou e mandou para a rede.
A tentativa de reação veio em chute de Gilson desviado para fora, em finalização perigosa de Valencia e, principalmente, em cabeçada de Brenner livre para grande defesa de Milton Raphael, aos 35.
Porém, novamente, foi a Portuguesa que marcou. Sassá arriscou de longe e venceu Jefferson, colocando 2 a 0 no placar, aos 35.
O Botafogo levou perigo com finalizações de Valencia e Rabello por cima, mas foi no segundo tempo que descontou. Aos 8, após pênalti cometido pela Portuguesa, Brenner bateu com categoria e diminuiu: Botafogo 1 x 2 Portuguesa.
Se Jefferson apareceu com uma boa defesa em chute de Romarinho, Milton Raphael se virava do outro lado para impedir o empate, como em cabeçada à queima-roupa de Luiz Fernando.
Mas o Botafogo teve como mérito não desistir, insistiu até o último lance e conseguiu a igualdade. Após escanteio cobrado por João Paulo, Brenner escorou de cabeça e Marcos Vinicius mandou para o gol. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Prefeitura de Quissamã é condenada a pagar R$ 100 mil por falta de preservação do Complexo de Machadinha

    Decisão é referente à ação do MPRJ para debelar o suposto estado de abandono do patrimônio histórico

    Sindicato dos hospitais alega atrasos de R$ 100 milhões e Prefeitura reafirma que repasse está em dia

    De acordo com o SindhNorte, o atraso dos repasses se acumularia desde 2016; Secretaria de Saúde diz que não há comprovações de dívida da atual gestão

    Serviço Próprio de Inspeção de Equipamentos da Bacia de Campos recebe suspensão

    A medida foi tomada após o acidente ocorrido na Plataforma PCH-1, em conformidade com a legislação vigente

    Aniversário de Francimara com festa marcada por celebração com amigos, familiares e autoridades

    Festa foi realizada nesse sábado no Sítio DuJuca, em Guaxindiba, para celebrar os 47 anos da ex-prefeita de SFI

    Homem morre e mulher fica ferida em acidente na Estrada do Carvão, em Campos

    O carro em que as vítimas estavam bateu em um poste, na madrugada desta sexta-feira; mulher foi socorrida em estado grave para o HFM