Atriz avalia participação em novela
27/01/2018 14:54 - Atualizado em 01/02/2018 18:55
Julia Dalavia
Julia Dalavia / Divulgação
O que parece inacreditável é traduzido por Julia Dalavia com naturalidade. A intérprete de Adriana em “O outro lado do paraíso” entende por que sua personagem não reconheceu a mãe, Elizabeth/Duda (Gloria Pires), ao reencontrá-la dez anos depois de sua suposta morte. As duas ficaram frente a frente quando o destino fez com que a jovem advogada fosse escolhida para defender a dona do bordel da acusação de ter assassinado Laerte (Raphael Vianna).
Pode ser um bloqueio, uma negação. É claro que Adriana tem uma intuição, um choque. Mas ela não acha que cabe, naquele momento, levantar essa hipótese. Esse é o primeiro caso da carreira dela, que quer muito vencer profissionalmente — justifica a atriz, de 19 anos.
É justamente no tribunal, em cena prevista que foi ao ar esta semana, que a revelação de que as duas são mãe e filha veio à tona.
— A história está pegando fogo, é um turbilhão de emoções. Adriana conheceu essa mulher numa cela de cadeia e, de repente, recebe a notícia de que ela é sua mãe. A partir daí, a vida de Adriana vira de cabeça para baixo. Ela não sabe o que pensar, que conclusões tirar. Surgem muitas questões, e tudo isso não é fácil de processar. Adriana foi criada por uma família que a colocou contra a mãe. Aceitá-la vai ser difícil — adianta Julia.
Como se todos esses acontecimentos não fossem suficientes para o coração de Adriana disparar, ela ainda se apaixona por Patrick (Thiago Fragoso), que gosta de Clara (Bianca Bin).
— Surge um sentimento só da parte dela, mas não sei para onde isso vai — despista a atriz.
Se depender de Jô (Bárbara Paz), Adriana e Patrick ficarão juntos. A madrasta da advogada se colocará à disposição para ajudá-la a tirar a rival de seu caminho:
— Adriana é uma menina do bem, que é seduzida por Jô. Minha personagem não é vilã. Foi criada pela madrasta, mas não acho que ela vai se juntar a Jô para armar e separar Clara e Patrick — disse. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Senai Campos oferece 500 vagas em cursos gratuitos de qualificação profissional

    As vagas são para 12 modalidades de cursos como almoxarife, assistente de marketing digital, assistente de operações em logística, eletricista industrial, entre outros

    Edital do Concurso do Degase do RJ com quase 3 mil vagas é divulgado

    Os salários são de R$ 3.634,25 para cargos dos níveis médio e técnico e R$ 4.441,89 para cargos de nível superior

    Forte temporal atinge Campos e outros municípios da região

    Em Macaé e Santo Antônio de Pádua, atrações das exposições agropecuárias previstas para esta sexta foram canceladas

    Grave acidente deixa dois homens e mulher mortos em Sapucaia

    Segundo a perícia, o veículo bateu no barranco, capotou e caiu no valão nesse sábado (26); duas vítimas já foram identificadas, enquanto a terceira, que seria o motorista, continua sem identificação