Embarcação afunda em São João da Barra
Matheus Berriel 12/12/2017 22:29 - Atualizado em 15/12/2017 14:34
Atafona
Atafona / Paulo Pinheiro
Uma embarcação afundou, na manhã da última segunda-feira, entre as Ilhas do Peçanha e Convivência, em São João da Barra. O barco Anjo da Vida, do pescador Robson Meirelles, saía para iniciar a semana de pesca quando, com a maré baixa, acabou colidindo com um tronco de árvore entre o rio Paraíba e o mar. Havia quatro tripulantes, mas ninguém se feriu. O prejuízo foi apenas material: cerca de R$ 50 mil.
— Mesmo com o mar calmo, há o balanço natural. Na saída, o barco subiu. Quando desceu, arriou de popa, a parte traseira, não deu tempo de tirar rádio, gps, nem nada. Arriou e tombou. Foi um tronco daquelas árvores velhas, que o mar foi erodindo e ele ficou ali no fundo do rio, agora misturado com o mar — explicou Eleilton Meireles, representante da secretaria de Pesca e tio do proprietário do barco.
Outros pescadores que estavam nas proximidades informaram o acidente à secretaria de Pesca. Barcos com motores maiores auxiliaram na rebocagem, que também contou com uma máquina e uma bomba de sucção, disponibilizada pela Defesa Civil. No acidente a cabine de comando foi quebrada. A embarcação já está em terra para reparos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Suspeito de estuprar uma mulher é preso em flagrante em Itaperuna

    De acordo com a PM, a vítima foi encontrada nua e pedindo socorro em uma rua da cidade

    Nova gestão do Americano demite técnico Marcelinho Paraíba e dispensa 10 jogadores

    Técnico foi apresentado na semana passada, no dia 25 e não chegou nem a estrear

    Caio: '"Wladimir com Eduardo Paes seria a chapa dos sonhos"

    Deputado afirma que disputará pelo grupo a federal ou estadual; diz que não há condições do presidente falar que não é para comprar ovo; e afirma que Bacellar preside a Alerj e governa o Estado ao mesmo tempo

    Inauguração do novo campus da UFF Campos é adiada pela segunda vez

    Prevista para acontecer na próxima quinta, inauguração precisou ser adiada em função de compromissos inadiáveis do presidente Lula e do Ministro de Estado da Educação, Camilo Santana, que eram esperados na cerimônia

    Carreta atinge poste ao invadir Calçadão do Centro de Campos

    Segundo testemunhas, alguns pontos do centro estão sem luz já que o veículo também atingiu fios do local