Serviços gratuitos em Cras de SFI
05/12/2017 20:12 - Atualizado em 11/12/2017 14:16
Depois de Praça João Pessoa, a Ilha dos Mineiros, em São Francisco de Itabapoana (SFI), recebe nesta quarta diversos serviços gratuitos no Centro de Referência da Assistência Social (Cras) da comunidade. A ação acontecerá entre 13h e 17h.
Além de servidores da Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano, participarão também funcionários da Fundação Leão XIII, do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), do Núcleo de Assistência Jurídica e da Secretaria Municipal de Saúde, o que totaliza em média 25 trabalhadores.
Para a prefeita Francimara Barbosa Lemos, parcerias como essa “permitem levar serviços relevantes à população do município facilitando a vida do cidadão.
De acordo com o secretário de Trabalho e Desenvolvimento Humano, Fagner Azeredo, entre os serviços que estarão disponíveis estão isenções para casamento civil e emissão de segunda via de documentos, aferição de pressão arterial e orientação jurídica.
No próximo dia 13, o Cras da área central do município recebe as ações, também das 13h às 17h. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Família busca mulher desaparecida no Capão, em Campos

    Informações sobre Monique Peixoto, de 36 anos, podem ser enviadas para 22997206442

    Lula veta projeto que classifica o Norte e Noroeste Fluminense como semiárido

    Políticos e entidades das regiões reagem ao veto do presidente, já ambientalistas acreditam que há outras possibilidades

    Eduardo Paes visita Campos sem Wladimir

    Segundo o prefeito do Rio, ele veio à ExpoAgro a convite do prefeito de Campos, que foi se encontrar com Cláudio Castro e prefeitos da região em Santo Antônio de Pádua

    Advogado vítima de acidente na 28 de Março segue em estado grave

    O motorista colidiu com dois carros próximo da faculdade Estácio de Sá na última semana

    Influenciadora campista Tailane Garcia esclarece troca de advogada durante investigação

    Ela é um dos alvos da Operação Desfortuna contra a promoção ilegal de jogos de azar online, mais conhecido como "Jogo do Tigrinho"