Serviços gratuitos em Cras de SFI
05/12/2017 20:12 - Atualizado em 11/12/2017 14:16
Depois de Praça João Pessoa, a Ilha dos Mineiros, em São Francisco de Itabapoana (SFI), recebe nesta quarta diversos serviços gratuitos no Centro de Referência da Assistência Social (Cras) da comunidade. A ação acontecerá entre 13h e 17h.
Além de servidores da Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano, participarão também funcionários da Fundação Leão XIII, do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), do Núcleo de Assistência Jurídica e da Secretaria Municipal de Saúde, o que totaliza em média 25 trabalhadores.
Para a prefeita Francimara Barbosa Lemos, parcerias como essa “permitem levar serviços relevantes à população do município facilitando a vida do cidadão.
De acordo com o secretário de Trabalho e Desenvolvimento Humano, Fagner Azeredo, entre os serviços que estarão disponíveis estão isenções para casamento civil e emissão de segunda via de documentos, aferição de pressão arterial e orientação jurídica.
No próximo dia 13, o Cras da área central do município recebe as ações, também das 13h às 17h. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Empreendimento na Baixada deve gerar mais de 36 mil empregos diretos

    O loteamento de 8 milhões de metros quadrados foi apresentado ao prefeito Wladimir Garotinho

    Mulher que foi atropelada na BR 101 morre no Hospital Ferreira Machado

    A vítima, de 63 anos, teve trauma abdominal e parada cardiorrespiratória; a mulher andava pela rodovia quando foi atingida por um carro

    Sargento de folga é assassinado a tiros durante assalto em bar de Campos

    Ele estava em um bar no bairro Usina São João quando o local teria sido alvo de assaltantes na noite dessa sexta-feira (11)

    Feijoada da Folha reúne políticos, empresários e outros convidados de Campos e região

    A 32ª Feijoada do Grupo Folha de Comunicação aconteceu no último sábado (5), no Rancho Gabriela

    Washington Reis se lança a governador após Castro confirmar demissão

    Presidente do MDB afirmou que Wladimir seria vice dos sonhos e que está de braços para recebe-lo no partido