Detran Presente em Macaé nesta sexta
13/12/2017 18:36 - Atualizado em 14/12/2017 16:07
Detran Presente
Detran Presente / Divulgação
Depois de Campos dos Goytacazes, Quissamã e Carapebus, será a vez de a cidade de Macaé, na região Norte Fluminense, receber o Detran Presente. Nesta sexta-feira, a estrutura itinerante do Detran vai ser montada no Centro de Convenções (avenida São José Barreto – Parque Aeroporto). Ao todo serão mais de 150 funcionários à disposição para atender aos moradores da região, das 9h às 16h. Os agendamentos estão abertos no site do Detran (www.detran.rj.gov.br) ou pelo telefone 0800-0204040.
Macaé será a 24ª cidade do Estado a receber uma edição do Detran Presente. Desde maio, o mutirão já realizou 42 edições e fez mais de 71 mil atendimentos. Somente na região Norte Fluminense foram quatro edições, com 4.835 serviços realizados.
— O mapeamento de demanda reprimida dos municípios do estado feito pelo Detran mostra que Macaé precisa de nossos serviços mais intensificados. Por isso, estamos levando a estrutura itinerante do Detran Presente. Já estivemos outras quatro vezes no norte Fluminense, mas nunca em Macaé. Vamos atender aos cidadãos da região com agilidade e eficiência. Estamos invertendo a lógica e levando o serviço público para perto do cidadão. Este é o objetivo do Detran Presente — destaca Vinicius Farah, presidente do Detran-RJ.
O Detran Presente vai oferecer inúmeros serviços, como a emissão de primeira e segunda vias de carteira de identidade, a renovação da Carteira Nacional de Habilitação, a vistoria anual dos veículos, o licenciamento anual sem vistoria, a abertura de recursos contra multas e processo de suspensão. A lista completa dos serviços que serão oferecidos está disponível no site do Detran. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Empreendimento na Baixada deve gerar mais de 36 mil empregos diretos

    O loteamento de 8 milhões de metros quadrados foi apresentado ao prefeito Wladimir Garotinho

    Feijoada da Folha reúne políticos, empresários e outros convidados de Campos e região

    A 32ª Feijoada do Grupo Folha de Comunicação aconteceu no último sábado (5), no Rancho Gabriela

    Novo concurso público em Macaé vai oferecer mais de 200 vagas para a área de saúde

    A previsão é de que o certame seja realizado ainda este ano

    Atendimento a pacientes de municípios vizinhos é suspenso nos hospitais contratualizados de Campos

    Medida foi tomada pela Prefeitura de Campos diante do impasse que envolve a falta de repasse do cofinanciamento estadual à Saúde municipal

    Wladimir sanciona Piso Nacional do Magistério nesta quinta-feira

    O novo salário para professores e pedagogos será retroativo desde janeiro, com o acréscimo de 6,27%