Jogo para salvar o ano do Fla
12/12/2017 21:04 - Atualizado em 14/12/2017 18:20
O Flamengo tenta salvar o ano de 2017 com a conquista da Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira, às 21h45, no Maracanã, numa temporada frustrante em relação aos investimentos e a conquista de títulos em campo — o time venceu apenas o Campeonato Estadual, perdeu a Copa do Brasil, foi mal na Taça Libertadores e no Campeonato Brasileiro.
O Rubro-Negro inicia o jogo com a desvantagem, por conta da vitória dos argentinos, por 2 a 1, conquistada em Avellaneda, no primeiro jogo.
O Flamengo se vê obrigado a triunfar por dois gols de diferença para levantar a taça. Se vencer por um tento, a decisão irá para a prorrogação, podendo terminar nos pênaltis.
O técnico Reinaldo Rueda pode Everton como titular Disse que o jogador está mais do que 100% recuperado de lesão que o deixou no banco no primeiro jogo da final, na semana passada. Ele treinou nesta terça-feira mais uma vez entre os titulares.
Rueda também não descartou a possibilidade de escalar Everton na lateral esquerda, para poder ter Paquetá como titular, também. Mas alertou: é preciso ter cautela para que o Flamengo não seja surpreendido pelo Independiente no Maracanã.
Rueda elogiou a forma de jogar do Independiente, em Avellaneda, quando o time argentino superou o Flamengo. .
— Estamos enfrentando um time que faz ótimas transições e que tem bom contra-ataque. Cometemos o erro de não valorizar o 1 a 0 quando ganhávamos como visitantes. Temos que saber que, se queremos algo grande, precisamos de equilíbrio, inteligência e controle de jogo — disse.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Suspeito de estuprar uma mulher é preso em flagrante em Itaperuna

    De acordo com a PM, a vítima foi encontrada nua e pedindo socorro em uma rua da cidade

    Nova gestão do Americano demite técnico Marcelinho Paraíba e dispensa 10 jogadores

    Técnico foi apresentado na semana passada, no dia 25 e não chegou nem a estrear

    Caio: '"Wladimir com Eduardo Paes seria a chapa dos sonhos"

    Deputado afirma que disputará pelo grupo a federal ou estadual; diz que não há condições do presidente falar que não é para comprar ovo; e afirma que Bacellar preside a Alerj e governa o Estado ao mesmo tempo

    Inauguração do novo campus da UFF Campos é adiada pela segunda vez

    Prevista para acontecer na próxima quinta, inauguração precisou ser adiada em função de compromissos inadiáveis do presidente Lula e do Ministro de Estado da Educação, Camilo Santana, que eram esperados na cerimônia

    Carreta atinge poste ao invadir Calçadão do Centro de Campos

    Segundo testemunhas, alguns pontos do centro estão sem luz já que o veículo também atingiu fios do local