Vaga conquistada para as Olimpíadas
04/12/2017 22:51 - Atualizado em 06/12/2017 16:23
A equipe do projeto de Paraesporte, da Fundação Municipal de Esportes, fez bonito na etapa estadual das Olímpiadas Especiais Brasil, nas dependências da Comissão de Desportos da Aeronáutica -CDA, no Rio. Cerca de 20 atletas do vôlei e natação, além da equipe de futsal, classificados nos jogos realizados em Campos, conquistaram as vagas para a etapa nacional, entre os dias 8 a 10 de março de 2018.
De acordo com o coordenador do Projeto Paraesporte, Fabio Coboski, a delegação de Campos foi uma das maiores, reunindo 27 atletas.
— Acredito que dentro de dois a três anos o Paraesporte pode ser uma referência Estadual ou Nacional, fruto de um trabalho sério e de uma equipe envolvida e comprometida com o que faz. O desempenho de nossos atletas superou as nossas expectativas e estamos muitos felizes— destacou Coboski.
Para Karina Souza, mãe do pequeno Diego Pepe, 10 anos, que ficou com o 4° o lugar, é uma vitória a participação dele nessa etapa.
— Diego tem 10 anos e já passou por três cirurgias. Começou a andar com quatro anos e poder hoje jogar futebol, uma de suas paixões, é uma grande vitória. A vida dele mudou muito. Já foi a um jogo no Grêmio, em Curitiba, e agora está participando da etapa Estadual— concluiu.
Claudenir Erbas, irmã da atleta Marcia Regina, é só felicidade. “Não importa o resultado dos jogos, mas só deles estarem participando e ela estar viajando sozinha, sem nós familiares, é uma grande vitória. Mostra que o Paraesporte está fazendo a diferença nesses “anjos” que eram excluídos da sociedade”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Morre, em Campos, o representante comercial José Maurílio Souza de Azevedo

    José foi proprietário do restaurante O Pão Nosso; velório terá início às 12h desta segunda-feira (11) no cemitério do Caju

    Família busca mulher desaparecida no Capão, em Campos

    Informações sobre Monique Peixoto, de 36 anos, podem ser enviadas para 22997206442

    Jovem campista que estava desaparecida é encontrada em SJB

    Monique Peixoto, de 36 anos, foi encontrada desorientada na rodoviária após passar noite no banheiro do local

    Lula veta projeto que classifica o Norte e Noroeste Fluminense como semiárido

    Políticos e entidades das regiões reagem ao veto do presidente, já ambientalistas acreditam que há outras possibilidades

    Eduardo Paes visita Campos sem Wladimir

    Segundo o prefeito do Rio, ele veio à ExpoAgro a convite do prefeito de Campos, que foi se encontrar com Cláudio Castro e prefeitos da região em Santo Antônio de Pádua