Rafael estuda forma de pagar 13º salário
13/12/2017 21:00 - Atualizado em 14/12/2017 18:35
O prefeito de Campos Rafael Diniz estuda todas as possibilidades de como pagar o 13º salário dos servidores municipais. O prefeito falou sobre o pagamento do abono e do salário dos mais de 20 mil servidores durante entrevista ao Programa Panorama, na Rádio Continental, nesta quarta. Segundo ele, está esperando o depósito dos royalties, mas frisa que o pagamento do servidor está “rigorosamente em dia”.
— Estamos esperando a entrada dos royalties a partir do dia 20, para afirma tudo que a gente vai fazer, mas quero garantir que está no nosso planejamento sim, o pagamento do 13º e mais um mês de RPA. Mas não vou prometer sem ter certeza do que vou poder cumprir. Posso dizer que a folha, de aproximadamente R$ 80 milhões, está em dia. Estamos estudando a melhor possibilidade de como pagar o 13º salário, se tiver que parcelar vamos parcelar, mas pagando o servidor em dia — disse.
O prefeito falou ainda, durante entrevista, sobre o valor do IPTU, Saúde, Transporte, Limpeza Pública e da questão do estacionamento pago na área central e inundações nos últimos dias devido às chuvas.
No dia 30 de novembro, a Prefeitura pagou aos servidores estatutários, aposentados e pensionistas o salário referente a novembro. A folha com cerca de 20 mil servidores soma mais de R$ 77,7 milhões.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Suspeito de estuprar uma mulher é preso em flagrante em Itaperuna

    De acordo com a PM, a vítima foi encontrada nua e pedindo socorro em uma rua da cidade

    Nova gestão do Americano demite técnico Marcelinho Paraíba e dispensa 10 jogadores

    Técnico foi apresentado na semana passada, no dia 25 e não chegou nem a estrear

    Caio: '"Wladimir com Eduardo Paes seria a chapa dos sonhos"

    Deputado afirma que disputará pelo grupo a federal ou estadual; diz que não há condições do presidente falar que não é para comprar ovo; e afirma que Bacellar preside a Alerj e governa o Estado ao mesmo tempo

    Inauguração do novo campus da UFF Campos é adiada pela segunda vez

    Prevista para acontecer na próxima quinta, inauguração precisou ser adiada em função de compromissos inadiáveis do presidente Lula e do Ministro de Estado da Educação, Camilo Santana, que eram esperados na cerimônia

    Carreta atinge poste ao invadir Calçadão do Centro de Campos

    Segundo testemunhas, alguns pontos do centro estão sem luz já que o veículo também atingiu fios do local