Padilha diz que considera o PSDB fora do governo Temer
29/11/2017 22:18 - Atualizado em 01/12/2017 17:35
O ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, afirmou nesta quarta-feira que considera o PSDB fora da base do governo. Ele destacou que a permanência de ministros tucanos no primeiro escalão do governo cabe ao presidente Michel Temer. Padilha falou sobre a situação dos tucanos e dos demais partidos da base do governo durante apresentação de um balanço de ações propostas para desburocratizar a administração pública.
A saída do partido na base vem sendo discutida no PSDB desde maio, quando a delação da JBS trouxe denúncias contra o presidente Michel Temer. Formaram-se duas alas entre os tucanos: a dos favoráveis a continuar na base do governo e aqueles que defendem a saída. Dirigentes da sigla disseram que a decisão final vai sair na convenção nacional, no próximo dia 9.
Na única troca até agora da reforma ministerial, Temer substituiu no Ministério das Cidades o ex-ministro e deputado Bruno Araújo (PSDB-PE) pelo deputado Alexandre Baldy (sem partido-GO). Outros três ministros do PSDB permanecem no governo: Antonio Imbassahy (Secretaria de Governo), Luslinda Valois (Direitos Humanos) e Aloysio Nunes (Relações Exteriores). “O PSDB não está mais na base do governo”, afirmou. “O PSDB já disse que vai sair dia 9”, disse o ministro. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Loja Top 20 é inaugurada no Centro de Campos

    Uma grande fila de consumidores foi registrada no entorno do novo comércio

    Senai Campos oferece 500 vagas em cursos gratuitos de qualificação profissional

    As vagas são para 12 modalidades de cursos como almoxarife, assistente de marketing digital, assistente de operações em logística, eletricista industrial, entre outros

    Forte temporal atinge Campos e outros municípios da região

    Em Macaé e Santo Antônio de Pádua, atrações das exposições agropecuárias previstas para esta sexta foram canceladas

    Grave acidente deixa dois homens e mulher mortos em Sapucaia

    Segundo a perícia, o veículo bateu no barranco, capotou e caiu no valão nesse sábado (26); duas vítimas já foram identificadas, enquanto a terceira, que seria o motorista, continua sem identificação

    Charbell Kury deixa cargo de subsecretário de Vigilância em Saúde de Campos

    Anúncio foi feito pelo prefeito Wladimir na noite desta segunda; Charbell deixará função por motivos pessoais