SJB prorroga prazo para regularização cadastral de ambulantes
28/11/2017 17:01 - Atualizado em 30/11/2017 13:48
Regularização com prazo até agosto
Regularização com prazo até agosto / Divulgação
O prazo para que os ambulantes de São João da Barra com pendências cadastrais, inscritos no Programa Ambulante Legal, regularizem a situação foi prorrogado até 1º de dezembro. A orientação é comparecer à Secretaria de Ordem pública - Setor de Postura -, localizada nos altos da rodoviária, na rua Barão de Barcelos, das 9h às 17h.
O não comparecimento ocasionará o cancelamento imediato do cadastro e inviabilizará a emissão de autorização para atuação dos mesmos em espaços públicos e eventos de qualquer natureza.
A relação dos ambulantes para regularização cadastral foi publicada no Diário Oficial do Município no dia 20 de novembro, e o período inicial para regularização foi de 21 a 24 de novembro.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Morre, em Campos, José Carlos Pereira Pinto

    A informação do falecimento foi confirmada na manhã desta quarta-feira (30)

    Corpo do dentista José Carlos Pereira Pinto é sepultado em Campos

    Amigos e familiares prestaram uma última homenagem na tarde desta quarta, no cemitério do Caju

    Prefeita de SFI tem contas de campanha reprovadas pelo TRE

    Segundo a decisão, houve omissão de informações no relatório de gastos enviado por Yara Cinthia, que também foi multada em R$ 16 mil

    Motorista fica gravemente ferido após capotar com carro e bater em outros dois veículos na avenida 28 de Março

    Acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira; o homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Ferreira Machado

    Identificado o pescador que foi encontrado morto no Rio Ururaí

    Júlio César Carvalho, de 56 anos, tinha desaparecido no rio; barco foi visto abandonado por moradores