Igor e Peixoto em dobrada para 2018
03/10/2017 09:59 - Atualizado em 06/10/2017 18:32
Igor Perreira e João Peixoto em reunião
Igor Perreira e João Peixoto em reunião / Divulgação
As movimentações nos bastidores da política regional continuam na corrida para as eleições de 2018. Em reunião na Baixada Campista, após desentendimentos com o vereador José Carlos (PSDC), o deputado estadual João Peixoto (PSDC) lançou a pré-candidatura do também vereador Igor Pereira (PSB) à Câmara dos Deputados e dele próprio à Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj).
— Nesse momento de desgaste dos políticos no cenário nacional, é muito gratificante reunir tanta gente em um encontro para mostrar o trabalho que estamos desempenhando, eu aqui na Câmara de Campos e João, na Alerj. Nos planos do deputado, vamos trabalhar com uma dobrada, futuramente com a candidatura dele a estadual e minha a deputado federal. Ainda estamos em ano de articulações, mas fico feliz com o convite e vamos, sim, trabalhar a ideia para o próximo ano — afirmou Igor.
Vereador de primeiro mandato, Igor faz parte na Câmara de Campos do G-5 — grupo composto por parlamentares de primeiro mandato, que caminham na base de apoio a Rafael Diniz (PPS). Presidente do PSB em Campos, e coordenador regional, o vereador, que fez quase quatro mil votos no último pleito, vem firmando sua pré-candidatura a deputado federal, em um tabuleiro político com muitas peças já dispostas a disputar um cargo em 2018.
Recentemente, o racha dentro do PSDC ficou claro, quando João Peixoto disse que José Carlos “não está em seus planos”.
— Zé Carlos não está nos meus planos. Dei estrutura e inclusive meu voto. Mas, infelizmente... Peço a Deus que dê muita saúde e muita sabedoria e que ele siga o caminho que achar melhor. Se um dia achar que deve conversar, estou à disposição — disse o deputado. (A.S.) (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Homem é assassinado a tiros em Campos

    O corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (18) na região de Guarus; Campos registrou dois homicídios no dia

    Confusão termina com homem atropelado em frente a hamburgueria de Campos

    Vídeos que circulam nas redes sociais flagraram o exato momento do atropelamento registrado na noite desse domingo (17)

    Homem que xingou Lula na BR 101, em Campos, poderá aceitar acordo para evitar processo

    O Ministério Público Federal ofereceu ao campista Igor de Oliveira Rodrigues a possibilidade de encerrar o caso com a prestação de serviços comunitários

    Adolescente de 14 anos que sumiu em Campos é encontrada em Itaperuna

    Segundo a mãe da menina, ela está em casa e passa bem depois de ser encontrada pela polícia da cidade

    Casa de radialista é invadida e furtada em praia de São Francisco de Itabapoana

    Município passa por onda de violência que tem preocupado moradores e visitantes; foram levados, do imóvel, diversos eletrônicos e residências de vizinhos também foram alvo de furto