Fla perde para Ponte e a crise se instala
02/10/2017 23:26 - Atualizado em 06/10/2017 18:46
Ponte Preta derrota o Flamengo
Ponte Preta derrota o Flamengo / Staff Images-Flamengo
Diego Alves mostrou o porquê da fama de ser pegador de pênaltis. Nesta segunda-feira (2), o goleiro evitou gol de Lucca, na penalidade máxima, mas não evitou a derrota do Flamengo para a Ponte Preta por 1 a 0, no Moisés Lucarelli.
Jean Patrick fez o gol da vitória, que tirou o time de Campinas da zona de rebaixamento (31 pontos). O Flamengo, por sua vez, perdeu oportunidade de voltar ao G-6 com a derrota do Botafogo, no último domingo, no Nilton Santos.
O Rubro-negro se manteve com 39 pontos, na sétima posição, que garante vaga na Libertadores. Isso porque o Cruzei-ro, campeão da Copa do Brasil e já garantido na competição internacional, está na frente. Os cariocas voltam a campo no dia 12, quando terá o Fluminense pela frente.
Mesmo jogando em casa, a Ponte Preta não conseguiu impor seu jogo. O time de Campinas marcava forte, mas não conseguia criar oportunidades quando tinha a posse da bola. A única jogada dos mandantes ocorreu no início do jogo, quando Emerson Sheik encontrou Lucca dentro da área. A bola saiu pela linha de fundo.
Enquanto a Ponte Preta se destacava pela forte marcação, o Flamengo se caracterizou por ter a posse de bola na maior parte do tempo. O time, no entanto, apresentou velhos defeitos. Apesar de ficar com a bola, o Rubro-negro não criava oportunidades. A melhor delas ocorreu em cruzamento na área, em infiltração de Willian Arão.
Se o primeiro tempo foi morno, a etapa complementar iniciou completamente diferente. A Ponte Preta voltou elétrica do intervalo e quase abriu placar com Lucca no primeiro minuto. A bola só encontrou a rede em seguida. Jean Patrick, que foi colocado em jogo pelo técnico Eduardo Baptista momentos antes, chutou bem da entrada da área para fazer 1 a 0.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Suspeito de estuprar uma mulher é preso em flagrante em Itaperuna

    De acordo com a PM, a vítima foi encontrada nua e pedindo socorro em uma rua da cidade

    Nova gestão do Americano demite técnico Marcelinho Paraíba e dispensa 10 jogadores

    Técnico foi apresentado na semana passada, no dia 25 e não chegou nem a estrear

    Caio: '"Wladimir com Eduardo Paes seria a chapa dos sonhos"

    Deputado afirma que disputará pelo grupo a federal ou estadual; diz que não há condições do presidente falar que não é para comprar ovo; e afirma que Bacellar preside a Alerj e governa o Estado ao mesmo tempo

    Inauguração do novo campus da UFF Campos é adiada pela segunda vez

    Prevista para acontecer na próxima quinta, inauguração precisou ser adiada em função de compromissos inadiáveis do presidente Lula e do Ministro de Estado da Educação, Camilo Santana, que eram esperados na cerimônia

    Carreta atinge poste ao invadir Calçadão do Centro de Campos

    Segundo testemunhas, alguns pontos do centro estão sem luz já que o veículo também atingiu fios do local