Homem atropelado na 28 de Março
Julia Beraldi 01/09/2017 13:06 - Atualizado em 02/09/2017 11:59
Atropelamento na 28 de Março
Atropelamento na 28 de Março / Divulgação
Um homem de 58 anos foi atropelado, na noite dessa quinta-feira (31), na avenida Senador Tarcísio Miranda, prolongamento da 28 de Março, no Parque Tarcísio Miranda. Ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Ferreira Machado (HFM). De acordo coma a assessoria de imprensa da unidade, o estado de saúde da vítima é estável.
De acordo com a polícia, o homem foi atropelado por um carro de passeio, quando atravessava a avenida Senador Tarcísio Miranda, por volta das 20h. Segundo o Corpo de Bombeiros, com o impacto da colisão, a vítima sofreu vários ferimentos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Prefeitura de Quissamã é condenada a pagar R$ 100 mil por falta de preservação do Complexo de Machadinha

    Decisão é referente à ação do MPRJ para debelar o suposto estado de abandono do patrimônio histórico

    Sindicato dos hospitais alega atrasos de R$ 100 milhões e Prefeitura reafirma que repasse está em dia

    De acordo com o SindhNorte, o atraso dos repasses se acumularia desde 2016; Secretaria de Saúde diz que não há comprovações de dívida da atual gestão

    Serviço Próprio de Inspeção de Equipamentos da Bacia de Campos recebe suspensão

    A medida foi tomada após o acidente ocorrido na Plataforma PCH-1, em conformidade com a legislação vigente

    Aniversário de Francimara com festa marcada por celebração com amigos, familiares e autoridades

    Festa foi realizada nesse sábado no Sítio DuJuca, em Guaxindiba, para celebrar os 47 anos da ex-prefeita de SFI

    Homem morre e mulher fica ferida em acidente na Estrada do Carvão, em Campos

    O carro em que as vítimas estavam bateu em um poste, na madrugada desta sexta-feira; mulher foi socorrida em estado grave para o HFM