Pezão pede licença médica
14/07/2017 13:25 - Atualizado em 16/07/2017 14:27
O governador do estado do Rio, Luiz Fernando Pezão, vai se afastar do cargo para realizar exames médicos. A informação foi divulgada na coluna do jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo, no início da tarde dessa sexta-feira (14).
No entanto, de acordo com a coluna, dessa vez não se trata do câncer, que deixou o governador afastado por cerca de seis meses no ano passado. Segundo Jardim, a taxa de glicose, por exemplo, está em 304 mg/dl — o normal seria algo entre 0s 70 e os 110 mg/dl.
A assessoria do Palácio Guanabara informou que Pezão ficará afastado por uma semana, a partir de domingo (16), e que o vice-governador Francisco Dornelles estará à frente do governo durante esse período. Ainda de acordo com a assessoria, o governador vem enfrentando problemas de saúde relacionados ao seu quadro metabólico, como descompensação do diabetes e aumento de peso.
Em março do ano passado, o governador precisou se licenciar do governo para tratar um câncer no sistema linfático. Ele reassumiu o cargo após ficar seis meses afastado.
Fonte: G1

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Senai Campos oferece 500 vagas em cursos gratuitos de qualificação profissional

    As vagas são para 12 modalidades de cursos como almoxarife, assistente de marketing digital, assistente de operações em logística, eletricista industrial, entre outros

    Edital do Concurso do Degase do RJ com quase 3 mil vagas é divulgado

    Os salários são de R$ 3.634,25 para cargos dos níveis médio e técnico e R$ 4.441,89 para cargos de nível superior

    Forte temporal atinge Campos e outros municípios da região

    Em Macaé e Santo Antônio de Pádua, atrações das exposições agropecuárias previstas para esta sexta foram canceladas

    Grave acidente deixa dois homens e mulher mortos em Sapucaia

    Segundo a perícia, o veículo bateu no barranco, capotou e caiu no valão nesse sábado (26); duas vítimas já foram identificadas, enquanto a terceira, que seria o motorista, continua sem identificação