Peixaria do Mercado recebe fiscalização
19/07/2017 22:24 - Atualizado em 20/07/2017 14:04
A peixaria do Mercado Municipal recebeu nesta quarta-feira uma fiscalização de vários setores do poder público municipal. O objetivo foi orientar e tirar as principais dúvidas dos trabalhadores quanto à adequação do espaço às normas sanitárias impostas pelo Ministério Público Estadual.
A principal questão tratada nas últimas reuniões com a categoria foi a instalação dos balcões inoxidáveis em forma de bandeja, que a maioria dos 42 permissionários afirma não ter condições de comprar. Caso sejam instaladas, em uma primeira etapa as bandejas comportariam o peixe com gelo por cima. Em uma segunda fase receberiam refrigeração; e em uma terceira, tampas de acrílico ou vidro temperado. A maior preocupação é cumprir as normas sobre a venda de peixe fracionado (em postas).
— Orientamos quanto ao acondicionamento do pescado e tiramos dúvidas sobre as normas do MPE — explicou o superintendente de Pesca e Aquicultura José Roberto Pessanha. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Morre, em Campos, José Carlos Pereira Pinto

    A informação do falecimento foi confirmada na manhã desta quarta-feira (30)

    Corpo do dentista José Carlos Pereira Pinto é sepultado em Campos

    Amigos e familiares prestaram uma última homenagem na tarde desta quarta, no cemitério do Caju

    Prefeita de SFI tem contas de campanha reprovadas pelo TRE

    Segundo a decisão, houve omissão de informações no relatório de gastos enviado por Yara Cinthia, que também foi multada em R$ 16 mil

    Motorista fica gravemente ferido após capotar com carro e bater em outros dois veículos na avenida 28 de Março

    Acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira; o homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Ferreira Machado

    Identificado o pescador que foi encontrado morto no Rio Ururaí

    Júlio César Carvalho, de 56 anos, tinha desaparecido no rio; barco foi visto abandonado por moradores