Pelo Brasileiro, Vasco perde partida em Volta Redonda
31/07/2017 21:59 - Atualizado em 04/08/2017 22:39
No estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ),nesta segunda-feira (31), o Vasco perdeu por 1 a 0 para o Atlético-PR no Brasileiro. O jogo foi o primeiro de uma série de seis que o Vasco terá que cumprir sem São Januário, uma vez que o clube foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva por conta dos episódios de barbárie no clássico com o Flamengo.
Com uma escalação ousada, repleta de pratas da casa, o Cruzmaltino encontrou dificuldades na etapa inicial, criou boas chances no segundo tempo, mas acabou sendo superado. Para o Vasco o melhor lance aconteceu aos 48 minutos do segundo tempo. Um lance inacreditável aconteceu no Raulino de Oliveira, quando o lateral esquerdo Henrique recebeu na linha de fundo, chutou cruzado e a bola bateu na trave esquerda. No rebote, Paulo Vitor soltou a bomba e ela explodiu no travessão.
Apesar do resultado negativo, o Gigante da Colina se manteve na oitava colocação e na cola das equipes que estão na zona de classificação da Taça Libertadores.
O próximo compromisso do Vasco da Gama na competição nacional será na próxima quinta-feira (03) contra o Cruzeiro. A partida também será disputada em Volta Redonda, às 20h. Embora o Vasco tenha contratado uma empresa para melhorar o gramado do estádio Raulino de Oliveira, as condições do campo ainda eram bem ruins, ontem, e os buracos foram tapados com areia e pequenas pedras.
Lembrança - Um dos homenageados com o um minuto de silêncio antes da partida foi João Pedro Braga, filho mais novo do técnico Abel Braga, que morreu no último sábado no Rio.
(A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Serviço Próprio de Inspeção de Equipamentos da Bacia de Campos recebe suspensão

    A medida foi tomada após o acidente ocorrido na Plataforma PCH-1, em conformidade com a legislação vigente

    Aniversário de Francimara com festa marcada por celebração com amigos, familiares e autoridades

    Festa foi realizada nesse sábado no Sítio DuJuca, em Guaxindiba, para celebrar os 47 anos da ex-prefeita de SFI

    Representantes do Siprosep realizam protesto em frente à Prefeitura de Campos

    Entre as pautas do sindicato, está o pedido do reajuste salarial anual dos servidores, segundo ofício

    Hospital Nursing Care inaugura novo centro cirúrgico nesta terça, em Campos

    Estrutura amplia serviços do primeiro hospital de transição do interior do estado do Rio