Dupla disputará etapa em Palmas
03/07/2017 20:28 - Atualizado em 11/07/2017 13:20
A cidade de Campos será representada por uma dupla na terceira etapa do Circuito Brasileiro Challenger de Vôlei de Praia, que acontece de quinta (6) a domingo (9), em Palmas/TO. Os representantes serão Pedro Marins e Ralph Cabral, que terminaram o último ano entre as dez melhores duplas do ranking nacional. Os dois atletas fazem parte do projeto de fortalecimento do esporte da Fundação Municipal de Esportes (FME), em parceria com o banco Sicoob Fluminense.
— Este ano, Pedro e Ralph estão treinando forte para se manterem entre os melhores do país. A expectativa é que 50 duplas de vários estados brasileiro participem desta terceira etapa challenger — disse o técnico da dupla campista, Edson Marcos Barreto.
Na torcida por Pedro e Ralph, o presidente da FME, Raphael Thuin, já os considera referências para os alunos das escolinhas do projeto. “Os alunos buscam se espelhar neles para obterem um bom resultado no futuro. Nosso objetivo é trabalhar na base da formação dos atletas, nas mais diversas modalidades, mantendo assim a renovação”, afirmou Thuin.
Atualmente, cerca de 100 crianças e adolescentes participam das aulas de vôlei de praia da FME, nas praças do parque Santo Amaro e do jardim São Benedito, além da sede da fundação. (M.B.) (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Mais lidas
    Sargento de folga é assassinado a tiros durante assalto em bar de Campos

    Ele estava em um bar no bairro Usina São João quando o local teria sido alvo de assaltantes na noite dessa sexta-feira (11)

    Mulher que foi atropelada na BR 101 morre no Hospital Ferreira Machado

    A vítima, de 63 anos, teve trauma abdominal e parada cardiorrespiratória; a mulher andava pela rodovia quando foi atingida por um carro

    Washington Reis se lança a governador após Castro confirmar demissão

    Presidente do MDB afirmou que Wladimir seria vice dos sonhos e que está de braços para recebe-lo no partido

    Prefeitura anuncia concurso para professor no segundo semestre

    Segundo ele, que fez o anúncio de Brasília, serão mais de mil vagas

    Sindicato dos Bancários denuncia fechamento do Santander e Bradesco em SJB

    Um protesto foi realizado na manhã desta sexta contra o encerramento das agências