Candidato a prefeito de São Fidélis denuncia tentativa de agressão
O candidato a prefeito de São Fidélis Higor Porto (União) denunciou que foi vítima de uma tentativa de agressão nesta segunda-feira (30). Segundo Higor, o suspeito seria uma pessoa que seria ligada ao atual prefeito que tenta se reeleger. O caso foi registrado na 141ª Delegacia de Polícia (São Fidélis).
Em vídeo publicado nas redes sociais, Higor contou que foi abordado pelo suposto agressor enquanto fazia uma chaminhada e apresentava suas propostas aos eleitores. "Esse tipo de violência nunca deve ser tolerado, especialmente em um momento tão importante para nossa cidade. O ataque não é apenas contra mim, mas contra todos que acreditam em uma política limpa, baseada no diálogo e no respeito", comentou.
Ele também afirmou que não será intimidado. "O caso foi registrado na 141ª Delegacia de Polícia, e espero que as autoridades tomem as devidas providências. Não podemos permitir que o medo e a intimidação ditem o rumo da nossa cidade. São Fidélis merece mais. Seguiremos firmes, com a certeza de que a justiça prevalecerá e que a mudança para melhor está em nossas mãos", disse.
Também nas redes sociais, o suposto agressor se manifestou: "O fato ocorrido foi que o Higor Porto contratou meu carro e os meus serviços e não queria me pagar. Em momento nenhum houve ameaça, não estava com chave de roda, não estou com facão, não estou com arma. Eu desci livre, sem nada na cintura. Eles que vieram me oprimindo".
Confira o vídeo gravado pelo candidato Higor Porto: