Câmara de Campos irá discutir situação financeira do município
Folha1 - Atualizado em 22/01/2021 08:52
Câmara Municipal de Campos
Câmara Municipal de Campos / Genilson Pessanha
A Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes vai realizar uma Reunião Pública nesta terça-feira (26), às 14h, no Plenário Álvaro Lopes Vidal, para discutir a situação financeira do município. O presidente Fábio Ribeiro informou que serão convidados representantes das secretarias municipais de Transparência e Controle, Fazenda, e Administração e Recursos Humanos.

De acordo com o presidente, a Câmara pretende, através desta ação, trocar informações, sugestões e propostas concernentes ao assunto, com a participação de todos os atores envolvidos como Sindicato dos Profissionais Servidores Públicos Municipais de Campos (Siprosep), associações e federações comerciais e industriais, representantes de setores produtivos e todos da sociedade civil organizada que tiverem interesse em participar.

A realização da Reunião Pública será em caráter excepcional em virtude das dificuldades financeiras enfrentadas pelo município. A participação dos presentes será disciplinada obrigatoriamente de acordo com as medidas de segurança internas adotadas pela administração do Legislativo para prevenção à propagação do coronavírus, respeitando a capacidade do plenário.

Devido a Pandemia e à Fase Laranja em que Campos se encontra no Plano de Retomada de Atividades Econômicas e Sociais neste momento, o evento não será aberto ao público. Todos poderão acompanhar a discussão por meio da transmissão, ao vivo, da TV Câmara no canal aberto digital 19.3 e no canal 152 da VerTV, além das redes sociais do Legislativo.
Fonte: Imprensa Câmara Campos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS