Suspeito de matar a ex-companheira em Macaé é preso
Rafael Khenaifes 24/10/2024 09:27 - Atualizado em 24/10/2024 13:27
Reprodução
Um homem foi preso, na manhã desta quinta-feira (24), por suspeita de ter assassinado Williana Chaves Barbosa, de 28 anos, em Macaé. A prisão foi realizada na rua Silva Jardim, no centro do município. Segundo informações, o suspeito, conhecido como "Sergipe", é ex-companheiro da vítima e teria cometido o crime no último sábado (19). 
A suspeita era de que ele estaria tentando fugir para Campos, mas foi localizado pelos policiais no centro de Macaé após trabalho de inteligência da Polícia Civil. Ele é apontado pela polícia como principal suspeito do crime, que pode ter sido motivado porque a vítima não aceitava reatar o relacionamento com o homem. Williana foi morta próximo do trabalho.
Após diligências investigativas realizadas ao longo do fim de semana pela Polícia Civil, a equipe da unidade chegou à qualificação do homem, um ex-companheiro que não aceitava o fim do abusivo relacionamento com a vítima e restou materialmente ligado à cena do crime. Conforme as provas carreadas, a vítima, cansada de agressões sofridas, pusera fim ao relacionamento e vinha recebendo ameaças do autor.

Segundo a Polícia Civil, uma vez que esclarecida a motivação e autoria delituosa, a investigação possibilitou a obtenção de uma ordem de prisão temporária contra o autor. Ele foi encaminhado para a 123ª Delegacia de Polícia, onde permanecerá à disposição da Justiça. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS