Criança morre após se afogar em piscina, em Campos
Um menino identificado como Theo Antonio Peres Tavares de apenas três anos de idade, morreu neste domingo (22), após se afogar numa piscina de uma residência no Tarcísio Miranda, em Campos. Ele era filho único. O corpo de Theo será sepultado no cemitério Campo da Paz, às 15:30 horas. O velório começou ainda nesta manhã de segunda-feira (23), também no Campo da Paz.
Abalada, a família contou que deram por falta dele e depois foram procurar o menino pela casa e o encontraram na piscina.
"A avó pulou e tirou ele, o pai começou os procedimentos de reanimação, massagem cardíaca, boca boca, até a chegada dos Bombeiros", disse a família.
O garoto foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Ferreira Machado, mas não resistiu e morreu. Por meio de nota, a unidade de saúde informou que a criança deu entrada no HFM em estado gravíssimo.
"A criança deu entrada ontem à tarde, no HFM. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros em estado gravíssimo, vítima de afogamento. Após todos os procedimentos de reanimação não resistiu indo a óbito às 16h16", disse a nota.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Campos. (R.K)