Homem é morto a tiros na tarde desta segunda-feira no Jardim Carioca, em Guarus
Um homem foi assassinado na tarde desta segunda-feira (16) na avenida Carmem Carneiro, no bairro Jardim Carioca, em Guarus. O crime aconteceu em frente a uma agência bancária. Ele foi identificado como Eric Santos Ferreira.
Eric foi morto com pelo menos 20 tiros por dois homens encapuzados que passavam pelo local em um carro. De acordo com a Polícia Militar, ele foi baleado dentro do carro que dirigia, um Jeep Compass, que também foi atingido pelos disparos. Ferido, ele tentou fugir a pé e caiu na calçada.
Os policiais conseguiram localizar cerca de 28 cápsulas que seriam de pistola 9 mm. A Polícia Militar está no local apurando o caso, como autoria e motivação do crime. Câmeras de segurança próximas ao local foram arrecadadas pela PM para ajudar na investigação.
Esse foi o segundo homicídio registrado em Campos em menos de 12 horas. Na manhã desta segunda-feira, um outro homem foi morto a tiros no distrito de Travessão. Ele morreu antes da chegada do Corpo de Bombeiros. Até o momento, ninguém foi preso, mas a PM suspeita de que a companheira da vítima teria cometido o assassinato.
De acordo com testemunhas, a vítima passava pelo local quando foi surpreendida por vários tiros. Uma equipe dos bombeiros foi acionada, mas ele não resistiu e morreu no local. O crime será registrado na 134ª Delegacia de Polícia, no centro de Campos, onde será investigado. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.