Homem sequestra ex-companheira em Campos e se mata em seguida
Rafael Khenaifes 15/08/2024 08:25 - Atualizado em 16/08/2024 12:02
Casos de polícia
Casos de polícia / Reprodução
Um homem identificado como Felipe Mendonça se matou após sequestrar sua ex-companheira, a conhecida vocalista de uma banda de pagode, Natália Lemos Olímpio, na noite dessa quarta-feira (14), em um salão de cabeleireiro na Rua Doutor Júlio Barcelos, no bairro Jóquei, em Campos. Logo após, ele a levou para a praia de Atafona, onde atirou contra sua cabeça no momento em que foi abordado pela Coordenadoria do Programa Estadual de Integração na Segurança (CPROEIS) de São João da Barra, na Rua Feliciano Sodré, na frente do antigo clube da praia. A vítima passa bem.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava fazendo as unhas em um salão quando viu o ex-companheiro parando o carro em frente ao local. Com medo, a manicure e a vítima se trancaram no banheiro, momento em que ouviram os disparos. Um pouco depois, o homem bateu na porta do banheiro e mandou abrirem a porta. Logo, ele a colocou no carro e fugiu. 
Depois de ser abordado e atirar contra ele mesmo, chegou a ser encaminhado ao Hospital Ferreira Machado, mas não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia, em SJB e o corpo removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. O corpo de Felipe foi sepultado na tarde desta quinta-feira (15), no cemitério do Caju. 
Material apreendido
Material apreendido / Reprodução

ÚLTIMAS NOTÍCIAS