Funcionária fica ferida ao ser agredida dentro de Clínica Veterinária em Campos
Rafael Khenaifes 25/06/2024 13:37 - Atualizado em 26/06/2024 08:58
Confusão em Clínica Veterinária de Campos
Confusão em Clínica Veterinária de Campos / Reprodução
Um funcionária ficou ferida após ser agredida por uma mulher na manhã desta terça-feira (25), dentro de uma clínica Veterinária, em Guarus, em Campos. 
Jayne, a funcionária da Clínica Veterinária, explicou que a agressão aconteceu quando a tutora chegou com o animal morto no colo. “ Eu olhei e chamei o médico, o médico veio, viu que não tinha mais vida. Sendo que o animal já estava há 15 dias com problemas”, disse.

Foram ontem até a clínica para poder fazer a cirurgia e ela estava muito exaltada. ” Gritando, Chamando a gente de assassino. Dizendo que a gente ia pagar ela. Que... Por que não falou que a cachorra estava mal. Sendo que ela já sabia que a cachorra dela não estava bem. Já tinha dias”, falou.

Jayne, a funcionária da Clínica Veterinária, explicou que a agressão aconteceu quando a tutora chegou com o animal morto no colo. “ Eu olhei e chamei o médico, o médico veio, viu que não tinha mais vida. Sendo que o animal já estava há 15 dias com problemas”, disse.

Foram ontem até a clínica para poder fazer a cirurgia e ela estava muito exaltada. ” Gritando, Chamando a gente de assassino. Dizendo que a gente ia pagar ela. Que... Por que não falou que a cachorra estava mal. Sendo que ela já sabia que a cachorra dela não estava bem já tinha dias”, falou.

A funcionária continuou o seu relato. “Ela foi pelo último recurso na verdade. Aí começou a gritar, gritar, começou a filmar. Jogou as cadeiras da recepção para cima. Em todo momento eu pedia para ela falar baixo, parar de gritar. E ela chutou a porta, chutou as cadeiras. Pegou o telefone dela, saiu filmando para dentro da clínica, um lugar privado que não pode filmar onde os animais ficam na internação. Eu pedi a ela a todo momento para que ela saísse. Eu tenho o vídeo, né? Pedi para que ela se retirasse dali dentro, que ali dentro não podia filmar, que não podia filmar, e ela filmando. Eu agarrei no braço dela e fui empurrando ela para fora no corredor para que ela saísse de dentro da clínica. E ela começou a dizer que eu não conhecia ela, que eu não sabia quem ela era. Que ela é isso, que ela é aquilo. Pegou, agarrou no meu cabelo, caiu nós duas no chão, começou a briga, entendeu? Eu fui pedir ao médico veterinário na hora que a briga estava acontecendo. Chamei o médico veterinário para vir apartar a briga. E nisso que ele foi me levantar, ela me deu um chute no rosto. Onde machucou meu nariz e veio até o sangramento. Eu estou com a boca machucada e com o nariz no chão demos suporte a ela a todo instante, desde o momento que ela chegou na clínica com o animalzinho morto”, lamentou.
A Polícia investiga o caso. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS