Princípio de incêndio no New Richard, no Centro, mobiliza Corpo de Bombeiros
Um princípio de incêndio foi registrado na manhã desta segunda-feira (24), no último andar do prédio do salão New Richard, localizado na rua Marechal Deodoro da Fonseca, no Centro de Campos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo teria sido causado por problemas na parte elétrica da placa de energia solar. Ninguém se feriu e a situação foi rapidamente controlada.
Por meio das redes sociais, o salão publicou um comunicado oficial sobre a situação, ressaltando que estão funcionando normalmente.
“Comunicamos formalmente que o incidente amplamente difundido nas redes sociais, referente ao princípio de incêndio ocorrido no salão, encontra-se completamente resolvido. Estamos funcionando normalmente. Agradecemos aos nossos clientes e amigos pela preocupação”, diz o comunicado.
Essa não foi a primeira vez que aconteceu um princípio de incêndio no local. No dia 31 de outubro do ano passado, um incêndio foi registrado no último andar do salão, mas em uma proporção maior. Por precaução, o prédio foi evacuado, como aconteceu nessa manhã, e a rua Marechal Deodoro foi interditada por aproximadamente duas horas. Apesar do susto, também não foram registrados feridos na situação e as chamas não se alastraram para outras dependências do imóvel.
Na época, o Corpo de Bombeiros teria informado que, a princípio, o fogo começou no último andar do prédio, onde ficaria o depósito, devido a um curto-circuito em um equipamento de captação de energia solar, mesmo motivo do caso registrado nesta segunda.