Dirigentes de Botafogo e Fluminense se envolvem em confusão após clássico no Nilton Santos
12/06/2024 00:59 - Atualizado em 12/06/2024 16:27
Dirigentes de Botafogo e Fluminense se envolvem em confusão
Dirigentes de Botafogo e Fluminense se envolvem em confusão / Reprodução
Dirigentes de Botafogo e Fluminense se envolveram em uma confusão após a vitória alvinegra por 1 a 0, na noite dessa terça-feira (11), no Nilton Santos, em jogo válido pela 8ª rodada do Brasileirão. O bate-boca na saída dos camarotes do estádio teve provocações dos dois lados.

Tudo começou logo após a partida terminar. Ao ver a comitiva do Flu, que contava com o presidente Mário Bittencourt, deixando um dos camarotes, um torcedor do Botafogo gritou "freguês, volte sempre". Foi uma referência à sequência de cinco vitórias seguidas sobre o rival.
O clima esquentou. Segundo relatos de alvinegros, dirigentes tricolores não gostaram da atitude. Os tricolores alegam que torcedores e dirigentes alvinegros fizeram gestos obscenos. A discussão foi acalorada.
A confusão continuou no trajeto até o elevador, conforme registrado por um vídeo do Canal do TF. Lucas Sodré, coordenador de licenciamento e material esportivo do Fluminense, fez o gesto de levantar um troféu, uma provocação ao Botafogo. Foi quando Alexandre Costa, diretor de estádios do Botafogo, aparece na imagem correndo em direção à comitiva tricolor. Nas imagens, é possível ver Alexandre gesticulando e gritando com Mário Bittencourt. Os seguranças conseguiram controlar a situação. Não houve nenhuma agressão.
Fonte: GE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS