Prefeitura retoma, sem lista, aplicação da 2ª dose da CoronaVac na segunda-feira
Folha1 14/05/2021 15:19 - Atualizado em 14/05/2021 15:38
A secretaria municipal de Saúde põe fim à lista e retoma na próxima semana a aplicação da segunda dose da vacina CoronaVac. Na segunda (17) e terça-feira (18) serão imunizadas as pessoas que receberam a primeira dose da vacina até o dia 5 de abril.
Para as pessoas que tomaram a primeira dose até o dia 31 de março, a imunização será realizada na Fundação Municipal de Esportes (FME), IFF Centro, Clube da Terceira Idade e Guarus Plaza. Quem recebeu a primeira entre os dias 1 e 5 de abril — cerca de 2.200 pessoas —, deve se dirigir à Uenf (drive-thru), Boulevard Shopping (drive-thu), CRD (anexo ao Hospital dos Plantadores de Cana), IFF Guarus, Creche Esplanada e Escola Pequeno Frederico (Ururaí).
O diretor de Atenção Básica, Rodrigo Carneiro, lembra que a população deve procurar os locais para a aplicação da segunda dose, seguindo a data que tomou a primeira dose. “Reforçamos que a população procure os locais, seguindo a data em que tomou a primeira dose da Coronavac. Separamos dois dias para que possamos atender à população, evitando aglomeração”, afirmou Rodrigo Carneiro.
A vacinação irá acontecer por meio da distribuição de senhas e a imunização será realizada no horário das 9h às 15h. Para tomar a segunda dose, a pessoa deverá apresentar o comprovante de vacina, identidade, CPF e comprovante de residência.
Número de doses aplicadas por dia
Fundação Municipal de Esportes – 300 doses/dia
IFF Centro - 300 doses/dia
Clube da Terceira Idade - 300 doses/dia
Guarus Plaza Shopping - 300 doses/dia
Uenf - 200 doses/dia
Boulevard Shopping - 200 doses/dia
IFF Guarus - 200 doses/dia
Creche Esplanada - 200 doses/dia
Escola Pequeno Frederico (Ururaí) - 200 doses/dia

ÚLTIMAS NOTÍCIAS