Professora de SFI morreu aos 38 anos, vítima da Covid-19
05/04/2021 10:59 - Atualizado em 05/04/2021 12:38
Juliana Tavares
Juliana Tavares / Reprodução - Facebook
A professora Juliana Tavares, de 38 anos, morreu em decorrência da Covid-19, nesse domingo (04). Desde janeiro de 2012, ela atuava como professora concursada na Creche Rodrigo Barros, na localidade de Guaxindiba, onde também morava com sua família. Segundo o Sindicato Estadual dos Profissionais da Educação (Sepe), o marido de Juliana também está internado com a doença. Juliana deixa o marido e dois filhos.
Em nota, a Prefeitura de São Francisco de Itabapoana lamentou a morte da servidora Juliana Tavares Santos da Silva. "Neste domingo (4), a prefeita Francimara Barbosa Lemos decretou luto oficial de três dias pela grande comoção e tristeza que a perda representa ao município".
De acordo com o último boletim, divulgado nesta segunda-feira (05), o município de São Francisco de Itabapona registrou até esse domingo (04) 54 óbitos por Covid-19, 1.508 casos confirmados e 858 em investigação. 
Nas redes sociais, vários amigos e familiares lamentaram a morte de Juliana. "Mais uma amiga, colega de trabalho, indo embora por causa desse maldito Covid-19. Minha colega de turma no curso normal Formandos/2000 (CESFP). Éramos representantes da turma 3001 e assim foi até o dia da formatura, depois professores, diretores, amigos e colegas de trabalho, com o prazer também de ter sido professor da sua princesa (filha) Lívia no 7º, 8º e 9º ano na E. Dirceu Dias Da Silva. Honra em dobro! Vá em paz minha querida Juliana, um dia nos encontraremos na glória", postou o amigo Rodrigo Patrício.
A amiga Simone dos Santos também postou sobre Juliana: "Minha amiga Juliana. Difícil de acreditar... Pessoa maravilhosa, inteligente, autêntica, verdadeira. Amiga linda por dentro e por fora. Sempre pronta a ajudar. Quanta saudade do tempo que estudávamos juntas, nossas risadas, conversas, cumplicidades. Tempo bom! Ju, como chamávamos, hoje ficam as boas lembranças e a saudade... Que o Espírito Santo do Senhor, venha confortar a todos familiares, parentes e amigos".
"Hoje em especial nossa comunidade chora a dor de uma família querida, choramos a dor da partida da querida Juliana, uma pessoal tão amável, educada, dedicada a sua profissão a sua família e amigos.
Deixo aqui os meus sinceros sentimentos a seu esposo, filhos, seu irmão, seus pais e demais familiares e amigos. O que nos conforta é saber que agora Juliana está na morada eterna, junto ao Criador olhando por sua família", escreveu Thais Cardoso.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS