O médico ortopedista e traumatologista Aldo Vieira Vincis, de 44 anos, morreu nesta sexta-feira (16), em Itaperuna, onde estava internado desde o dia 11 de abril. Aldo foi diagnosticado com câncer e fazia tratamento há cerca de seis meses. Ainda não foi informado, entretanto, qual foi a causa da morte do médico.
A Unimed Norte Fluminense publicou uma nota de pesar em suas redes sociais. “Médico cooperado dessa cooperativa médica, faleceu hoje aos 44 anos, em Itaperuna. Lembraremos dele e de seu orgulho de pertencer à nossa Unimed e sempre estará presente em nossa história. Em nome da diretoria da Unimed Norte Fluminense, enviamos as nossas condolências à família do Dr. Aldo”.
Nas redes sociais do médico, familiares, amigos e pacientes deixaram homenagens e mensagens de apoio à família de Aldo.
“Coração partido pela perda de um primo querido, amado por todos, grande servo de Deus. Peço muitas desculpas por não poder comparecer ao ato, em razão de isolamento. Mas Deus sabe o que faz. Nossos sentimentos e que Deus conforte toda família. Além de primo querido, meu líder religioso. Saudade. Bênçãos à família”, escreveu Elan Rodrigues.
“Sem palavras!!! Sou muito grata ao Dr. Aldo Carla Vincis por esses 9 anos cuidando de mim, por toda sua preocupação e disponibilidade. MTS vezes me socorrendo pelo ZAP, sem se importar com dia e hora!!!! Um ser humano e profissional excepcional. Transmitia Deus pelas atitudes, pelas palavras, pelo olhar!!!! Muito obrigado por tudo dr. Aldo!!! Que Deus te receba de braços abertos ao seu lado. Olhe daí de cima por nós”, disse Diane Pacheco.