Candidatos a prefeito participam de carreata, panfletagem e entrevistas
29/10/2020 23:14 - Atualizado em 29/10/2020 23:15
Os candidatos à Prefeitura de Campos cumpriram suas agendas de campanha nesta quinta-feira (27). O dia dos prefeitáveis teve transmissões ao vivo nas redes sociais, reuniões internas, entrevistas e caravanas, além de reuniões internas.
Caio Vianna (PDT): o candidato foi entrevistado no programa Folha no Ar, na Folha FM 98,3 e prometeu a implantação do Bilhete Único e da retomada gradual do vale alimentação.
“Primeiro, nós vamos acabar com os terminais, proporcionando que vans e ônibus circulem em todos os bairros, e com a criação das linhas diretas, porque não tem cabimento uma pessoa sair de Guarus, vir para o Centro da cidade para voltar pra Guarus. Isso é inadmissível. Então, esse é um problema que nós vamos solucionar. Não estamos falando de custo para solucionar esse problema, é de reajuste do transporte público. A palavra correta é reorganizar o transporte público, entendendo a necessidade de implementar definitivamente, inclusive, o Bilhete Único, para que o cidadão pague apenas uma passagem para ir até o trajeto final dele. Isso se faz também, inclusive, com as linhas diretas”, disse.
Cláudio Rangel do Boa Viagem (PMN): sem compromissos divulgados.
Drª Carla Waleska (PSDB): sem compromissos divulgados.
Dr. Bruno Calil (SD): o candidato participou reunião com eleitores em Campo Novo.
Jonathan Paes (PMB): sem compromissos divulgados.
Odisseia (PT): participou de transmissão ao vivo pelas redes sociais.
Professora Natália (Psol): a candidata participou de panfletagem e conversou com eleitores na Portelinha e em Travessão.
Rafael Diniz (Cidadania): sem compromissos divulgados.
Roberto Henriques (PCdoB): o candidato foi convidado pelo Conselho Empresarial Permanente de Desenvolvimento (Cecam) para apresentar seu plano de governo e discutir coletivamente os rumos para a retomada do desenvolvimento e do crescimento econômico no município. Durante o encontro, Roberto Henriques apresentou o seu ‘Plano de Contra a Evasão de Capital’ aos empreendedores e membros das entidades componentes do conselho.
“A Prefeitura precisa ser a indutora e parceira neste processo de busca de investimentos e de geração de receita, é preciso rever isso. Por exemplo, o serviço de limpeza urbana possui um contrato substancioso e é uma empresa de fora. Existem serviços de varrição e jardinagem que um consórcio de entidades poderia se conveniar a Prefeitura e esse dinheiro permanecer em Campos”.
Tadeu Tô Contigo (Republicanos): participou de transmissão nas redes sociais.
Wladimir Garotinho (PSD): sem compromissos divulgados.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS