Convenção do Solidariedade gera queixas por aglomeração em meio à pandemia
16/09/2020 11:49 - Atualizado em 16/09/2020 12:01
Imagens circularam na internet
Imagens circularam na internet / Reprodução - Facebook
A convenção do Partido Solidariedade, realizada na noite dessa terça-feira (15) em Campos, rendeu inúmeras críticas nas redes sociais nesta quarta (16) por conta da aglomeração que se formou no local em plena pandemia. O evento que oficializou o nome do pré-candidato Bruno Calil na disputa eleitoral aconteceu em uma casa de shows, no Parque Califórnia. 
Vários vídeos chegaram a circular pela internet com críticas ao evento por supostamente desrespeitar as medidas de distanciamento social como forma de evitar o contágio da Covid-19. Em um dos vídeos, um empresário da cidade chega a falar que a convenção reuniu cerca de três mil pessoas e questionou se as aglomerações estão liberadas para eventos políticos.
A assessoria do Solidariedade chegou a informar, após a convenção, que o evento foi cercado de cuidados por conta dos protocolos sanitários, em razão da pandemia do Covid-19, seguindo a risca o uso obrigatório de máscara, distanciamento social e disponibilização de álcool em gel para todos os presentes. O partido também informou que as autoridades sanitárias estiveram presentes no local e verificaram o cumprimento de todos os protocolos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS