Uma pistola e 3630 pinos de cocaína apreendidos em Fazendinha
Ícaro Abreu Barbosa 04/06/2020 22:37 - Atualizado em 31/07/2020 20:55
Uma grande quantidade de cocaína pronta para consumo e uma pistola austríaca foram arrecadadas por policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), na noite desta quinta-feira (4), no Parque Fazendinha, em Campos. Junto ao material estavam três suspeitos, que foram encaminhados à 134ª Delegacia de Polícia para registro da ocorrência. 
Através de informações, os policiais abordaram um veículo Chevrolet, Corsa, de cor prata, guiado por um homem de 30 anos. Imediatamente, ao seu lado, repousando sobre o banco do carona, identificaram uma sacola plástica contendo diversos pinos de cocaína, que somadas resultaram em 3630 pinos. Dando voz de prisão ao suspeito e realizando os procedimentos legais para recolhimento da droga.
Menos de 10 minutos depois, de acordo com o sub-tenente Nani, que comandava a operação, foi abordado no mesmo local, próximo ao posto médico de Fazendinha, um gol prata, com dois passageiros; o motorista, de 30 anos, e o carona, de 26. Com o carona foi arrecadada uma pistola austríaca Glock G19, camuflada, calibre 9 milímetros, com 15 munições no carregador. A mesma equipe também levantou voz de prisão e apreendeu a arma. Os policiais acreditam que seria feita uma troca no local, das drogas pela arma. 
Os três suspeitos foram apreendidos no local, sendo guiados junto ao material para a 134ª DP(Centro), onde a ocorrência do caso segue em andamento. Os suspeitos podem responder por posse de drogas e porte ilegal de arma de fogo de calibre permitido. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS