Orquestrando a Vida homenageia Dom Américo em live nesta terça
26/05/2020 13:19 - Atualizado em 03/06/2020 17:55
Dom Américo
Dom Américo / Antônio Filho - Divulgação
Triste com o falecimento do cantor Dom Américo, nessa segunda-feira (25), a direção da ONG Orquestrando a Vida, entidade que sempre teve a participação do artista em seus eventos, decidiu prestar uma bonita homenagem ao grande astro da música de Campos. Através de uma live, no canal do projeto social, no Youtube, nesta terça-feira (26), às 20h, o público poderá rever o concerto realizado em 30 de junho de 2016, no Teatro Trianon, no qual Dom dividiu o palco com a Orquestra Mariuccia Iacovino.
— Nosso querido Dom Américo considerava aquele concerto como o grande momento de sua carreira. Naquele show, ele iniciou as comemorações de suas cinco décadas de sucesso, vivendo o sonho de cantar com nossos jovens músicos. Em pouco mais de uma hora, vamos nos divertir e cantar, reverenciando nosso eterno astro — destaca o presidente da Orquestrando a Vida, maestro Jony William.
O repertório, com diversas surpresas, tem destaque para “Butterfly”, grande sucesso da carreira de Dom Américo. Além disso, músicas de Tim Maia – um dos ídolos de Dom –, também serão executadas. Na faixa internacional, “New York, New York”, “Unforgettable” e “My Way”, não poderiam faltar. Para assistir a transmissão, basta procurar por “Orquestrando a Vida Oficial”, no Youtube, ou clicar neste link: https://youtu.be/rdgquJHrhQs.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS