Suspeito de tentar matar companheira a facadas é preso em Campos
Paula Vigneron 22/04/2020 14:46 - Atualizado em 05/05/2020 17:57
Homem foi encontrado na casa de parentes
Homem foi encontrado na casa de parentes / Divulgação
Policiais civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) cumpriram, na manhã desta quarta-feira (22), um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 30 anos, suspeito de tentar matar a companheira, de 39, a facadas. O crime aconteceu na noite do último domingo (19), no Novo Jóquei. O casal morava junto há dois anos e não tem filhos.
Na manhã de domingo, o homem agrediu a mulher a pauladas. Ela não acionou a polícia e foi para a casa de uma amiga. À tarde, a vítima retornou para a sua residência, onde, por volta das 20h, foi golpeada com cinco facadas. O suspeito fugiu. O caso foi registrado na Deam.
Desde então, a vítima e testemunhas prestaram depoimentos. A delegada titular da unidade, Ana Paula Carvalho, representou pela prisão preventiva do suspeito. O mandado foi expedido nessa terça-feira (21) e cumprido nesta quarta, com apoio da Polícia Militar. Após buscas, o homem foi encontrado na casa de parentes. Ele foi encaminhado à Deam e, posteriormente, será levado para o presídio Carlos Tinoco da Fonseca.
A Polícia Civil informou que o suspeito estava em regime semiaberto e, além de condenações por outros crimes, já havia agredido a companheira em 2019.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS