Rede Superbom compra supermercado Greenfruit, em Campos
Ícaro Abreu Barbosa 07/04/2020 12:11 - Atualizado em 08/05/2020 19:37
Superbom comprou o Greenfruit
Superbom comprou o Greenfruit / Reprodução - Street View
Em consonância com a decisão corporativa do Grupo Barcelos, a rede de supermercados campista Superbom foi ampliada com a compra do supermercado Greenfruit, instalado na avenida 28 de Março, próximo ao Parque Alzira Vargas. A decisão, conforme explicou Maurício Cerrutti, diretor-presidente do Grupo Barcelos, foi baseada no plano estratégico, aprovado pelos acionistas. O plano prevê investimentos no setor de varejo e atacarejo, em Campos, até 2022. Na cidade já existem 12 lojas do Superbom.
— Surgiu a oportunidade de ampliação da rede SuperBom, com a proposta que nos foi apresentada, e a aquisição se viabilizou por estar no portifólio de investimentos do Grupo Barcelos, que acompanha e acredita no crescimento econômico local e da região e que incorpora também a geração de mais empregos em Campos dos Goytacazes — contou Maurício, à respeito da aquisição do Greenfruit.
Mesmo com a rede Superbom contando com dois outros supermercados na área, na rua Treze de Maio e no cruzamento da rua dos Goitacazes com a avenida 28 de Março, o novo ponto adquirido irá manter as mesmas características, “acrescentando a diversidade de produtos que já é uma característica da rede”, conforme ressaltou a nota divulgada pela assessoria de imprensa do grupo.
Também foi citado pelo diretor-presidente da rede, Maurício Cerrutti, o fato de o novo ponto adquirido ter funcionado a Cooperativa Fluminense dos Produtores de Cana. "Lá foi instalada a primeira bomba de álcool do Estado do Rio. O local volta às mãos dos campistas com a aquisição feita pelo Grupo Barcelos", disse.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS