Morre Almerita, funcionária do Restaurante do Ricardinho
Camilla Silva 27/02/2020 08:45 - Atualizado em 10/03/2020 15:04
Cliente brica com Almerita no restaurante
Cliente brica com Almerita no restaurante / Reprodução
Almerita Luiz Ribeiro, de 51 anos, morreu, nessa quarta-feira (26), em São João da Barra. Ela era muito conhecida por ser uma das funcionárias mais antigas do Restaurante do Ricardinho, que funciona em Atafona, no mesmo município. O velório ocorreu na Capela Mortuária Nossa Senhora da Penha e o enterro no cemitério São João Batista.
— Ela era uma narrativa viva do Restaurante do Ricardinho e de Atafona, seu jeitão bravo escondia uma doce e carinhosa mulher, dona de seus clientes cativos e mais antigos da casa ela sempre era solicitada por eles, eu em particular sentirei muito sua falta, brincava muito com ela, todos em geral sentirão, era a mais antiga do restaurante! — afirmou Lucas Miranda Gomes, proprietário do restaurante.
Segundo amigos, há cerca de 30 dias ela apresentou uma doença pulmonar obstrutiva crônica, que a fez ter uma parada cardíaca.
Nas redes sociais, vários amigos e clientes do restaurante lamentaram a morte de Almerita. “Meus sentimentos. Que Jesus conforte o coração dessa família e dos amigos. Que ela descanse em paz”, publicou Maria José Quintanilha de Azevedo. Já Débora Faria disse: “Verdadeiro ícone do bar do Ricardinho. Descanse em paz”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS