Advogado João Paulo Granja no Folha no Ar 1ª edição
Arnaldo Neto 03/01/2020 08:07 - Atualizado em 08/01/2020 14:21
João Paulo Granja no Folha no Ar
João Paulo Granja no Folha no Ar / Paula Vigneron
O advogado João Paulo Granja, que atua na área eleitoral e já foi procurador da Câmara de Campos, foi o entrevistado desta sexta-feira (3) do Folha no Ar, da Folha FM 98,3, e falou, entre outros assuntos, sobre o impasse entre o Executivo e o Legislativo na votação do Orçamento para 2020. Para ele, faltou habilidade ao governo municipal na condução da pauta. João Paulo também acredita que, como ele classificou, a evidente perda de popularidade do prefeito colabora para postura dos vereadores:
— Na verdade, hoje, o índice de rejeição a Rafael está muito grande e pode ser que o eleitor entenda que quem esteja contra o prefeito está a favor do povo. Me parece que aquele que se posiciona contra, que cria uma certa resistência, que meio que dificulta o trabalho do prefeito, para parte da população, está tentando fazer algo de melhor para o município. Houve uma inabilidade na condução de uma série de projetos, faltou o jogo de cintura para negociar.
Por outro lado, João Paulo diz não entender a resistência da Câmara “diante de um tema tão importante para o município”, o que acaba por deixar o prefeito com certa liberdade para governar por decreto. Já sobre a questão do percentual de remanejamento, o grande impasse da pauta, o advogado pontuou que a discussão cabe aos vereadores, mas há que se chegar a um consenso.
Acompanhe a entrevista:
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS