Assaltantes invadem comércio e casa e fazem família refém em Grussaí
Paula Vigneron 25/01/2020 13:12 - Atualizado em 19/02/2020 15:26
145ª DP
145ª DP
Três homens invadiram um estabelecimento comercial e uma casa e fizeram uma família refém, na manhã deste sábado (25), na comunidade Telê Santana, na praia de Grussaí, em São João da Barra. Os suspeitos chegaram ao local a pé e roubaram joias, eletroeletrônicos e celulares. Nenhum deles foi identificado. Um carro e uma moto também foram levados na ação. A motocicleta foi recuperada horas depois próximo ao local do assalto.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima acionou uma equipe e informou que o trio estava rodeando seu depósito de bebidas. Os suspeitos entraram no local. Dois deles estavam armados. Os assaltantes exigiram o dinheiro do proprietário após ordenar que ele fechasse a porta e feri-lo com uma coronhada. Em seguida, ele foi amarrado, e o trio entrou na casa da vítima, onde estavam o filho e a esposa, e também os amarrou.
Da residência, foram roubados um cofre com moedas, uma televisão, um cordão de ouro, três celulares, pacotes de cigarro, um carro Lifan X60 e uma moto Yamaha, com a qual fugiram em sentido desconhecido. Durantes as buscas, os policiais encontraram a moto na jogada no matagal localizado na rua pica pau, s/n, também em Grussaí. 
O caso foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia (SJB) para investigação.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS