Atletas do frescobol dão dicas em clínica esportiva no Farol
18/01/2020 19:34 - Atualizado em 25/01/2020 18:45
Supcom
O sábado (18) foi dia da Clínica de Frescobol na Arena Esporte Verão, com a presença da lenda do esporte Luiz Carlos da Silva, Luiz Negão, e campeão brasileiro Vinicius Lira, que deu várias dicas do esporte para as crianças, adolescentes e adultos que prestigiaram o evento que faz parte da programação Alô Farol 2020. Também aconteceu, neste sábado, a abertura da Copa Farol de Frescobol que reuniu 50 atletas de Campos e região.
O prefeito Rafael Diniz, a vice-prefeita Conceição SantAnna e o presidente da Fundação Municipal de Esportes Raphael Thuin deram as boas vindas aos atletas renomados e ao público. “É muito bom ver o Farol movimentado com uma programação variada, atendendo desde as crianças, jovens e adultos, fruto da parceria da Prefeitura de Campos e o Sesc Rio que, pelo segundo ano consecutivo, oferecem um verão voltado para os campistas e veranistas”, destacou o prefeito.
Os primos Leonardo Nogueira da Silva, de 10 anos, e Marlon Fernando Silva, de 8 anos, foram do distrito de São Sebastião para receber umas dicas de frescobol com o Vinícius Lira e Luiz Negão. “É uma oportunidade ímpar poder estar aqui. Sempre fiz futebol, mas quando estamos no Farol, o frescobol é primordial e receber estas dicas é muito bom”, comentou Leonardo Silva. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS