Vitor Kley é a atração no Balneário de Atafona
Celso Cordeiro Filho 25/01/2020 12:03 - Atualizado em 31/01/2020 14:07
Cantor se apresenta em Atafona
Cantor se apresenta em Atafona / Divulgação
Quem se apresenta neste domingo (26), a partir das 17h, no Balneário de Atafona, é o cantor Vitor Kley, a grande revelação no mercado de música no Brasil. Em outubro de 2017, lançou como single a canção “O Sol”, que se tornou o maior hit do artista, sendo um sucesso nacional e estando entre as mais tocadas das rádios e streamings de música, fazendo Kley se tornar conhecido nacionalmente e um dos artistas mais ouvidos do país no âmbito pop brasileiro.
Já em junho de 2018, lançou como single “Morena”, em parceria com o DJ Bruno Martini. A canção também se destacou nas plataformas de streaming e rádios do país, sendo mais uma música do cantor que se tornou um sucesso. Em setembro, lançou seu terceiro álbum de estúdio intitulado “Adrenalizou”, que foi produzido por Rick Bonadio. O álbum recebeu disco de platina pela Pro-Música Brasil. Em maio, a canção “Bem Te Vi” em parceria com a cantora Kell Smith, entrou para trilha sonora da telenovela “Malhação: Toda Forma de Amar”.
Em janeiro 2019, lançou como single a música “Adrenalizou”, mais um sucesso nas rádios do país. Em julho, trouxe em parceria com o duo Anavitória, a canção “Pupila”, que, em pouco tempo, recebeu disco de platina pela Pro-Música Brasil. Kley foi convidado pela dupla para uma apresentação da música no Rock in Rio. Em agosto, anunciou sua primeira turnê internacional em Portugal e recebeu da associação portuguesa Vidisco, disco de platina pela canção “O Sol”. Ainda no ano passado, Vitor lançou o single “A Tal Canção Pra Lua” em parceria com Samuel Rosa, vocalista da banda Skank. Em setembro, lançou o projeto Microfonado, álbum acústico que possui releituras de suas músicas lançadas anteriormente, com ele contando a história sobre essas composições.
Neste domingo, também haverá show do cantor Dom Américo, a partir de meio-dia, no Lagamar, em Farol de São Thomé. Vai apresentar um repertório bem variado, indo de sucessos de Carnaval aos clássicos da música popular brasileiro. Como tem muitos fãs na região, por certo Dom Américo atrairá um bom público para esta apresentação na praia campista.
Ainda neste domingo, a partir das 19h, na Barra do Furado, em Quissamã, acontecerá a apresentação de Jammil e uma Noites. O grupo, que no ano passado lançou o DVD e CD Jammil de Todas as Praias, tem quase duas décadas de história e essa foi a primeira gravação, ao vivo, sob comando do vocalista Levi Lima. O álbum traz duas partes que revelam toda a versatilidade do Jammil, que transita pela praia “elétrica” e pela acústica.
O repertório do Jammil é trilha para alegria e contemplação da natureza. Canções como “Colorir Papel”, “Celebrar”, “Mil Poemas” e “Você é Tudo”, são exemplos de hits, que além do sucesso com o público, foram trilha sonora das novelas da TV Globo, “Fina Estampa”, “Salve Jorge”, “Alto Astral” e “I Love Paraisópolis”. Há ainda clássicos que agitam carnavais há mais de uma década, como “Praieiro”, “É Verão”, “Minha Estrela”, “Tchau, I Have To Go Now”, “Milla”, “De Bandeja”, “Ê Saudade”, “Pra Te Ter Aqui”, entre outras. Canções inéditas desse novo DVD também têm momento especial nos seus shows.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS