Fundação da Infância e Juventude convoca 70 adolescentes para Guarda Mirim
06/12/2019 16:08 - Atualizado em 11/12/2019 13:00
Setenta adolescentes selecionados para Guarda Mirim
Setenta adolescentes selecionados para Guarda Mirim / Supcom Campos
Os 70 adolescentes selecionados para integrar o programa Guarda Mirim, da Fundação Municipal da Infância e da Juventude (FMIJ), em 2020, devem comparecer, entre os dias 9 e 20 deste mês, à sede da FMIJ, na Lapa, acompanhados dos pais ou responsável. A convocação foi publicada nesta quarta-feira (4), no Diário Oficial do Município.
Os documentos exigidos são cópias do CPF e RG do adolescente e do responsável e atestado médico para a prática de atividades físicas. Das 70 vagas oferecidas, 35 são para o turno da manhã e 35 para o turno da tarde. Os adolescentes assistidos participam das atividades da Fundação no contraturno escolar.
Dentro da metodologia proposta, a Guarda Mirim visa a ampliar o universo informacional, social, artístico, cultural e esportivo dos adolescentes, por meio de atividades específicas que incluam instruções militares, noções de cidadania, ética e moral, trânsito, meio ambiente e turismo, contribuindo para o desenvolvimento de potencialidades, habilidades e talentos para futura profissionalização dos mesmos.
Informações e foto: Supcom Campos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS