Monterrey elimina o anfitrião Al-Sadd
Matheus Berriel 14/12/2019 17:13 - Atualizado em 26/12/2019 14:25
Não houve surpresa no segundo confronto da segunda fase. Representante das Américas Central e do Norte, o Monterrey passou pelo anfitrião Al-Sadd por 3 a 2, com gols de Vangioni, Funes Mori e Carlos Rodríguez, no mesmo estádio Jassim Bin Hamad. Bounedjah e Abdelkarim descontaram. Agora, a equipe mexicana terá pela frente o Liverpool na semifinal de quarta-feira (18), às 14h30 (de Brasília). Os ingleses são os grandes favoritos ao título mundial.
Logo no primeiro minuto, Gallardo deu o cartão de visitas do Monterrey com um chute no travessão. O Al-Sadd respondeu rápido com Afif, mas Barofero defendeu a finalização. O número de chances foi equilibrado até o time mexicano abrir o placar, aos 22 minutos, com um golaço de Vangioni, acertando o ângulo em chute forte da intermediária. Jogador da Seleção Argentina, Funes Mori ampliou aos 45, aproveitando um recuo errado do espanhol Gabi.
Na movimentada segunda etapa, Bounedjaah diminuiu aos 20, de cabeça. Carlos Rodríguez fez o terceiro do Monterrey aos 31 minutos, com boa jogada e assistência de Vangioni. Quase nos acréscimos, Abdelkarim cortou para 3 a 2 com um belo chute de canhota, colocando emoção na partida. Mas, ficou nisso. (M.B.) (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS