Diretoria do Macaé acerta com novos reforços
03/12/2019 22:00 - Atualizado em 10/12/2019 17:24
Depois de perder quatro jogadores durante a pré-temporada, a diretoria do Macaé Esporte acertou com um novo pacotão de reforços para a disputa da Seletiva da Série A do Campeonato Estadual.
O Alvianil Praiano anunciou, nesta semana, as contratações do meia Gerson (ex-Artsul), além do zagueiro Mailson, o lateral-esquerdo Taíra, o volante Kássio e o atacante Zambi.
Com 29 anos, Mailson disputou a última temporada pelo Real Noroeste, do Espírito Santo, onde conquistou a Copa Espírito Santo.
Assim como Mailson, esta será a primeira oportunidade de Taíra, de 23 anos, no futebol fluminense. O lateral atuou profissionalmente por São Bernardo e Linense, de São Paulo.
Já Kássio é experiente, tem 30 anos, e rodou bastante pelo futebol do Norte do Brasil e também defendeu as cores do Patrocinense, de Minas Gerais.
Ex-Americano, Zambi tem 32 anos e também passou por vários outros clubes do Rio de Janeiro, como Sampaio Corrêa, Resende, Nova Iguaçu, Madureira, Friburguense, Volta Redonda e Mesquita.
De acordo com o site Futrio, o motivo da debanda foi a tentativa da direção em mudar os acordos feitos anteriormente com alguns atletas. Deixaram o clube o zagueiro Pedro Henrique, além de Alan Pires, Yan e Alex Alcântara.
A estreia do time do técnico Mário Junior acontece no dia 22 de dezembro, diante do America, fora de casa, mas sem local definido. (A.S.) (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS