Atletas de karatê da FME conquistam quatro medalhas no Rio de Janeiro
03/12/2019 15:47 - Atualizado em 10/12/2019 17:23
ganhadores mostram suas medalhas, conquistadas no Campeonato Estadual de Karatê.
ganhadores mostram suas medalhas, conquistadas no Campeonato Estadual de Karatê. / Divulgação/Supcom
Quatro atletas de karatê da Fundação Municipal de Esportes (FME) conquistaram duas medalhas de ouro e duas de prata no Campeonato Estadual de Karatê. A competição aconteceu na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), em Niterói no último final de semana.
José Victor Braga e André Viana Marques conquistaram medalha de ouro e são campeões estaduais. José Victor venceu na modalidade Paraesporte. Wellington Olegário e Stephany Maia Prado ficaram com a prata.
O presidente da FME, Raphael Thuin, frisa que o Karatê de Campos é atualmente referência para o Estado do Rio de Janeiro.
— Foi uma competição de nível altíssimo e nossos atletas fizeram bonito. Tivemos um feito tremendo, além de representar o município de Campos e a Fundação, pela primeira vez, o atleta do Paraesporte José Victor Braga conquistou a medalha de ouro. O Paraesporte de Campos é hoje o maior projeto público esportivo do país voltado para pessoas com deficiência — disse o presidente da FME, Raphael Thuin.
O campeonato foi organizado pela Confederação Brasileira de Karatê (CBK) e a Federação de karatê do Estado do Rio de Janeiro e reuniu cerca de 600 atletas de vários municípios do Rio de Janeiro.
Fonte: Prefeitura de Campos dos Goytacazes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS