Cantata de Natal mobiliza e emociona assistidos dos projetos da FMIJ
05/12/2019 18:23 - Atualizado em 10/12/2019 16:06
José, Maria e o Menino Jesus representados na atração
José, Maria e o Menino Jesus representados na atração / Divulgação-Supcom
Uma cantata de Natal marcou o encerramento das atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) da Fundação Municipal da Infância e da Juventude (FMIJ) de Campos em 2019. O evento também pontuou a culminância do Projeto 5 “Nós na comunidade”, trabalhado com as crianças e os adolescentes assistidos.
— Vocês dão um verdadeiro show. Eu sempre saio das apresentações com o coração repleto de felicidade. O SCFV realiza um lindo trabalho que promove transformações nas vidas das crianças e das suas famílias. Hoje iniciamos o recesso de final de ano, mas esperamos vocês aqui conosco no início de janeiro para retomarmos nossas atividades — disse a presidente da FMIJ, Sana Gimenes, ao final das apresentações.
Para fechar com chave de ouro, o SCFV deu um spoiler do musical que será apresentado em outubro, dentro da programação da Semana da Criança organizada pela Prefeitura de Campos. Encantados, os pequenos da plateia cantaram junto com os atores a canção “Um mundo ideal” do filme da Disney Aladdin.
Fonte: Prefeitura de Campos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS